sábado, 2 de março de 2024

BRIGADAS AL-QUDS REIVINDICA AO MUNDO ÁRABE E MUÇULMANO: “ENQUANTO ADORAM A DEUS, ENVIEM ARMAS PARA OS COMBATENTES NA PALESTINA” 

O Porta-voz das Brigadas Al-Quds afirmou que o fim da guerra de libertação nacional em Gaza é um prelúdio para a destruição completa do enclave de Israel em todo o território palestino. Abu Hamza afirmou que Saraya al-Quds seguirá estável e resistirá à máquina de ocupação sionista na Faixa de Gaza. Abu também pediu “Ao mundo árabe e muçulmano que enquanto adoram a Deus através da reza, enviem armas aos combatentes da Palestina, cumprindo assim com o dever da Yihad”.

Se referindo diretamente aos governos árabes que dizem ser solidários com o povo palestino:“Ninguém deveria ‘inventar desculpas’ por não estar presente na batalha que estamos travando em nome de uma comunidade islâmica, especialmente aqueles que têm exército, aviação e artilharia”, afirmou Abu Hamza. 

A respeito, Abu destacou :”Não é hora de colocar em movimento a artilharia dos exércitos árabes, como o povo livre do Iêmen e a guerrilha do Líbano? Não é hora de abandonar a humilhação diante do grande satanás dos Estados Unidos?” 

O Porta-voz do Al-Quds também declarou ao povo palestino que as: “Condições de vida da Resistência Armada são semelhantes às suas e no futuro falaremos sobre as perspectivas, além da cena desta cruenta batalha e dos sacrifícios vividos pela Resistência nos tempos de sofrimento e campos de martírio”.