sábado, 9 de março de 2024

PCO DEFENDE LULA POR NÃO ROMPER RELAÇÕES COM ISRAEL: RUI PIMENTA TENTA ENCOBIR QUE BIDEN É O VERDADEIRO CHEFE DO VELHO PELEGO PETISTA 

No artigo “O verdadeiro motivo porque Lula não corta relações com ‘Israel’” (04/03), o corrompido Rui Pimenta chega ao cúmulo da desmoralização de defender o governo Lula por não romper relações com Israel. No texto hilário, o PCO recorre a todo tipo de malabarismo político para encobrir a vassalagem de Lula diante da Casa Branca, que ordenou ao velho pelego petista não cortar relações com o sionismo. Biden não vê grandes problemas em Lula fazer demagogia sobre o genocídio palestino, mas seu “poodle” não pode transformar suas palavras vazias em atos concretos porque isso o imperialismo ianque não admite... afinal “cão que ladra não morde”.

Em seus argumentos distracionistas, Rui Pimenta acabou por se “entregar”, ou melhor, de deixar claro quem realmente manda em Lula. Em um “deslize” o PCO reconhece que “O sionismo, como um tentáculo do imperialismo, principalmente dos EUA, é uma força política que vem de fora, que vem do imperialismo norte-americano. Essa realidade não pode ser ignorada para analisar as relações entre ‘Israel’ e o Brasil. Quem de longe exerce mais pressão sobre Lula não são os latifundiários e nem os militares: é o próprio imperialismo norte-americano”. Bingo! É justamente por essa razão que Lula não rompe relações com Israel, seu chefe Biden, do qual o petista há poucos dias anunciou apoio eleitoral na corrida pela Casa Branca, não permite tomar nenhuma decisão séria de enfrentamento do governo da Frente Ampla contra o sionismo, tanto que Lula se limita a fazer demagogia vazia!

Por fim Pimenta nos explica que “A realidade é que o governo tem uma posição de defesa da Palestina, mas está acuado. E que o sionismo não acuou apenas o governo Lula, mas quase a totalidade da esquerda brasileira. A principal demonstração disto é que quase nenhuma organização nacional defende o Hamas e a resistência armada palestina.” Para bem da verdade, o governo Lula é completamente submisso a Casa Branca e condenou o Hamas como “grupo terrorista” desde o início da guerra na Palestina, votou na ONU junto com os EUA e Israel contra os grupos armados palestinos.

Como a esquerda burguesa é hoje parte da Nova Ordem Mundial Capitalista não presta qualquer apoio a resistência armada árabe, se limita a fazer demagogia sobre o genocídio palestino e no máximo pede um “cessar-fogo”... Lula é o principal personagem deste circo distracionista, mas como o PCO vive das “gorjetas” da SECOM de Paulo Pimenta não pode denunciar seu chefe petista, tem que sair mais uma vez em defesa da vergonhosa política pró-sionista da gerência burguesa da Frente Ampla!