segunda-feira, 4 de março de 2024

VACINA CONTRA A DENGUE FINANCIADA PELA FUNDAÇÃO BILL GATES: SERÁ QUE SALVARÁ VIDAS NO BRASIL?

A libertação de 500 milhões de mosquitos machos no Brasil com edição geneticamente modificada, operacionalizada pela Fundação internacional  “World Mosquito Program”, destinava-se a reduzir o número de proliferação de mosquitos fêmeas em nosso país. A lógica subjacente era que os mosquitos machos geneticamente modificados acasalariam com mosquitos fêmeas normais com o objetivo de minar o processo reprodutivo e reduzir significativamente o número de mosquitos normais. O que está acontecendo agora no Brasil é exatamente o contrário. O número de mosquitos aumentou, e com isso veio um novo surto de dengue, mas porque? A resposta é bem simples, o experimento da libertação dos mosquitos machos geneticamente modificados, veio associado ao desenvolvimento de uma nova vacina contra a dengue, financiada pela Fundação Bill Gates, e vendida ao governo brasileiro em regime de urgência, supostamente para “salvar vidas”.

A ministra da Saúde do Brasil, Nísia Trindade,  atribuiu displicentemente a culpa do surto de dengue no país ao tempo quente e à "Precipitação acima da média". Uma explicação para convencer tolos e ingênuos que seguem as informações da mídia corporativa como “bons cordeiros”. Há fortes indícios de que o Pentágono, através da sua agência de investigação e desenvolvimento, a DARPA, está desenvolvendo insetos geneticamente modificados que seriam capazes de espalhar facilmente viroses em países imperializados, e até mesmo contra regimes considerados “adversários”, como fez em Cuba na época da pandemia do coronavírus.

No âmbito do projeto norte-americano da DARPA, os agentes patógenos de alteração genética ou vírus serão introduzidos na população de insetos para influenciar diretamente a composição genética das culturas existentes. Porém qual foi o resultado concreto no Brasil do “Projeto Aedes do Bem”? A redução inicial do número de mosquitos naturais falhou e a frequência do dengue aumentou enormemente. Agora o governo burguês da Frente Ampla recorre a compra bilionária da vacina experimental contra a dengue, fabricada obviamente pelas corporações imperialistas da Big Pharma.