sábado, 25 de junho de 2022

BRUTAL ATAQUE SIONISTA: QUASE 100 FERIDOS NA CISJORDÂNIA APÓS UMA COVARDE REPRESSÃO DAS FORÇAS DO ENCLAVE DE ISRAEL 

Pelo menos 92 palestinos ficaram feridos nesta última sexta-feira(24/06)quando as forças terroristas israelenses reprimiram milhares de manifestantes em várias cidades da Cisjordânia. As tropas sionistas invadiram as aldeias próximas à cidade de Nablus e causaram numerosos casos de asfixia nesses assentamentos.

Enquanto isso, o diretor de emergência da entidade palestina em Nablus, Ahmed Jibril, declarou que vários paramédicos que estavam servindo voluntariamente foram atingidos por um morteiro de gás lacrimogêneo que os atingiram. Na cidade oriental de Beit Dajan, 15 casos de asfixia foram relatados, enquanto em Burin, 61 foram registrados com este relatório médico e um ferido.

De acordo com o diretor de Emergências, quatro palestinos estão sendo atendidos por ferimentos letais sofridos após cair de um morro em Beita e apresentar sintomas de morte cerebral.

Durante toda semana ficamos sabendo do estrago humano, político e social causado pelos ataques das forças israelenses ao território palestino com o objetivo de “limpar etnicamente” o território ocupado criminosamente em uma clara demonstração de sua política racista e intervencionista.

As massas palestinas e árabes só podem trilhar um único caminho para sobreviverem ao genocídio sionista: A destruição revolucionária do enclave terrorista de Israel!