sexta-feira, 24 de junho de 2022

GOVERNO DOS EUA ORDENA QUE O STF “ENQUADRE” JÁ BOLSONARO: BIDEN QUER ELEIÇÃO GANHA POR CHAPA LULA&ALCKMIN LOGO NO PRIMEIRO TURNO…

O golpista Ministério Público Federal, e que agora atua abertamente em favor da volta do governo de colaboração de classes da Frente Popular, “enxergou” dentro do inquérito que mira o esquema de corrupção no MEC e que levou à prisão do ex-ministro Milton Ribeiro indícios de uma possível interferência do presidente Jair Bolsonaro nas investigações da Polícia Federal sobre o caso. Por essa razão, o corrupto MPF pediu e o juiz federal Renato Borelli, da 15ª Vara Federal de Brasília, determinou o envio de uma parte do caso para o Supremo Tribunal Federal, em razão do foro privilegiado do neofascista Bolsonaro. Com isso, uma parcela do inquérito volta para a relatoria da Ministra Cármen Lúcia, aquela mesma que se passa como uma “pobre santinha”, e que havia enviado o caso para a primeira instância depois que Milton Ribeiro pediu demissão do MEC após o escândalo envolvendo cobrança de propina por pastores lobistas ligados a ele. Nesta mesma sexta (24/06), o líder da oposição burguesa no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), protocolou ação no STF, Supremo Tribunal Federal, na qual pede abertura de inquérito para apurar a possível interferência de Bolsonaro nas investigações da Polícia Federal.

Os Marxistas Leninistas sabem muito bem que o STF, é o supremo capacho das ordens do Departamento de Estado dos EUA no Brasil, e que se atualmente seus próceres Ministros atuam “freneticamente” contra a horda de  Bolsonaro, é por uma imposição direta da Casa Branca que pretende alinhar a gerência tupiniquim com a Nova Ordem Mundial do capital financeiro(orientações “normativas” do Fórum de Davos), fato que já vem acontecendo em toda América Latina.

A chapa Lula&Alckmin é a que melhor representa os atuais interesses da governança global do capital financeiro, toda sua pauta programática foi ditada pelos Ceos do imperialismo: Defesa intransigente dos protocolos da OMS&BIGPHARMA, apoio a intervenção internacional sobre a Amazônia, proteção absoluta dos rendimentos do capital rentista, e sobretudo a promessa de entorpecer o movimento de massas diante do colapso financeiro do Estado burguês que se anuncia no horizonte. Os Ministros fascistas do STF agem agora como os maiores entusiastas do Lulopetismo, assim como o consórcio mundial da mídia corporativa, sequer se “recordam” que encabeçaram um golpe institucional e encarceraram a maior liderança do PT por quase dois anos. Agora é o justiceiro Moro que se converteu em o pária da pátria e o seu ex-prisioneiro virou o maior “herói nacional”.

Bolsonaro tem os dias contados, uma operação de enorme fraude eleitoral já está em marcha, primeiro as pesquisas pagas pelos banqueiros, depois o enxovalhamento da mídia corporativa e finalmente às urnas roubotrônicas com sua totalização inauferível. O STF é apenas um simples peão no tabuleiro de xadrez da Nova Ordem Mundial. É o Deep State ianque que tem o controle das cordas de suas marionetes “made in Brazil”…