terça-feira, 7 de junho de 2022

BILL GATES O “SANTO FILANTROPO”: DOA MAIS DE 500 MILHÕES DE DÓLARES PARA O CONSÓRCIO MUNDIAL DA MÍDIA CORPORATIVA  

Os bilionários rentistas americanos são considerados pelo consórcio mundial da mídia corporativa muito mais do que benfeitores da humanidade. O jornal britânico The Guardian descreve Bill Gates como um “santo” e ninguém se atreve a criticar um “santo” porque são eles que fazem milagres, como a pandemia fraudulenta do coronavírus… Mas talvez haja outras explicações para sua “santidade”, que têm mais a ver com dinheiro sujo do que com milagres, por meio de sua fundação, Gates financia os principais meios de comunicação do mundo.

Que o dinheiro venha de uma fundação "sem fins lucrativos" também contribui para a "santidade" do bilionário porque um "santo" sempre age por razões altruístas e altruístas.Mas depois, sempre há investigadores, como Lionel Astruc, que estragam o cartão postal. Há alguns anos, Astruc escreveu um livro investigativo intitulado "A Arte da Falsa Generosidade", no qual afirma que a Fundação Gates é um negócio multissetorial: saúde, agricultura, educação etc. “Oficialmente, seu objetivo é combater as desigualdades. Na realidade, alimenta e consolida um sistema que produz desigualdades”, afirma Lionel.

Segundo Astruc, a fundação Gates tem uma certa visão de mundo que se afasta de suas declaradas boas intenções: “Bill Gates é obcecado por tecnologia. No campo da agricultura, ele está absolutamente convencido de que os organismos geneticamente modificados salvarão o mundo. Mas o problema é que tenta impor suas soluções por meio da fraude”.

Além de ser o segundo maior contribuinte para a OMS nos últimos anos, só perdendo do governo chinês, Gates é um forte defensor das vacinas e se esforça para vacinar todos, por uma razão ou outra, para uma doença ou outra. Participar de campanhas internacionais de arrecadação de fundos, reunir-se com executivos da indústria farmacêutica e lideranças políticas, esses são apenas alguns dos passos do empresário, que acredita ter um papel fundamental no desenvolvimento de vacinas em escala global, segundo o que afirmou ao New York Times.

Além das vacinas, a mídia corporativa é outra “preocupação” de Gates, que já “doou” mais de 500 milhões de dólares para a máfia murdochiana. Uma lista de suas contribuições pode ser encontrada no site da fundação. Entre eles estão: “The Guardian”, “Der Spiegel“ (Alemanha),“NBC Universal Media”, “Le Monde”(França),“El País” (Espanha),“BBC” (Reino Unido),“CNN” (Estados Unidos), “Al Jazira” (Qatar), e a nossa pobrezinha tupiniquim  “Globo”.

É por isso que ninguém critica Gates, exceto nós, os “teóricos da conspiração”.  É também por isso que as organizações da esquerda domesticada são todas lisonjeiros. Por isso Gates será um dos habitantes do planeta com mais medalhas e condecorações, de governos, universidades, mídia, fundações, esquerda reformista ... Todos se ajoelham diante de suas cifras bilionárias e tão generosas…