quarta-feira, 22 de junho de 2022

AGORA É “OFICIAL”: BIDEN PREVÊ NOVA PANDEMIA E ANUNCIA FUNDO BILIONÁRIO PARA BIG PHARMA

Em conversa com jornalistas nesta terça-feira (21), o presidente dos Estados Unidos, o carniceiro Democrata Biden, "previu" que haverá uma nova pandemia. Ele também destacou a necessidade de o país estar financeiramente preparado para enfrentá-la: “Precisamos de mais dinheiro para a segunda pandemia. Haverá outra pandemia. Temos que pensar nisso com antecedência” declarou o representante do imperialismo ianque. Segundo Biden, os EUA já possuem fundos para a pandemia por ao menos este ano. Ele disse, no entanto, que precisará de mais dinheiro para o próximo período, incrementando o terror sanitário na qualidade de "gerente geral" da nova ordem mundial do capital financeiro.

Ele disse que os casos recentes de varíola do macaco identificados na Europa e nos EUA são algo “para se preocupar”. “Caso se espalhe, terá consequências", afirmou Biden. "Ainda não me disseram o nível de exposição, mas é algo para todo mundo se preocupar". Cinicamente Biden acresceu que o trabalho para determinar qual vacina poderia ser eficaz está em andamento em parceria com a Big Pharm. Segundo o assessor de Segurança Nacional dos EUA, Jake Sullivan, os EUA possuem suprimentos de "uma vacina relevante para tratar a varíola do macaco”.

Agora com a proximidade do fim do primeiro ciclo viral no Globo, a máscara da “pandemia natural” parece ruir, cabendo ao Banco Mundial em mais uma nova parceria com os “cientistas” da OMS, anunciar uma nova pandemia para a próxima estação temporal, ainda muito mais letal do que a atual. É preciso manter o pânico e o medo nos povos, mas que em muitos países rompeu a camisa de força da “histeria do pavor da peste”, saindo aos milhares nas ruas para lutar, sem ter provocado aumento algum nos índices de óbitos.

Segundo o recente relatório do Banco Mundial, nominado “Um Mundo desorganizado”: O ambiente global “resultará na próxima pandemia, que sem dúvida virá, e será ainda mais perniciosa”, alertou o Conselho de Monitoramento Global of Preparedness, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Banco Mundial. Os autores do famigerado relatório apontaram que “a atual pandemia do novo coronavírus evidenciou a incapacidade coletiva de implementar medidas de prevenção, preparação e resposta frente a este tipo de evento”, ou seja, a Nova Pandemia exigirá medidas ainda mais draconianas e antidemocráticas dos governos nacionais, que devem impor o “isolamento social rígido”, como uma regra pétrea da nova ordem mundial do “capitalismo de controle”.

O relatório do Banco Mundial também destacou "a fragilidade das economias e sistemas sociais altamente interconectados, as rachaduras acentuadas nas sociedades e entre as nações”, um claro e inequívoco chamado ao “consenso mundial”, logicamente o da ordem imperialista. Mas como se pode ler em suas páginas, novamente somente “conselhos morais, econômicos e políticos” são emitidos pelos organismos multilaterais, para a “gravíssima” pandemia debutante no próximo período, nada de científico nos é repassado...talvez vamos ter que esperar também pela segunda vacina da Big Pharma, sem ao menos ter chegado a primeira...

Quando a elite dos predadores do capital financeiro, que conduziram o mundo ao estado desgraçado em que se encontra, agora se propõem a salvá-lo, tirando proveito da “janela de oportunidade” que são as pandemias, podemos deduzir que há nuvens ainda mais sombrias no horizonte. É necessário organizar a resistência revolucionária das massas, de forma totalmente independente da esquerda domesticada, transformada em um apêndice putrefato da criminosa OMS.