quinta-feira, 9 de junho de 2022

BOLSONARO E LULA: DUAS FACES DA MESMA MOEDA CAPITALISTA NEOLIBERAL! VOTAR NULO NO 1º E 2º TURNO!

No processo eleitoral em curso temos a dobradinha burguesa Lula&Alckmin disputando com Bolsonaro quem será o gerente dos negócios da burguesia a partir de 2023. O que os une é o fato de que todas as frações da classe dominante seguem o mesmo roteiro do capital financeiro contra os trabalhadores, impondo ataques as condições de vida ao nosso povo trabalhador. Os dois são duas faces da mesma moeda capitalista neoliberal, são marionetes do Fórum de Davos que representa as grandes corporações e o rentismo, ambos são servis a OMS e a OTAN, representam cada um a seu modo os interesses da governança global do capital financeiro. Ambos defenderam as compras das vacinas experimentais da Big Pharma que adoeceram a população brasileira.

Somente uma esquerda reformista e corrompida até a medula pelo capital financeiro que vai do PT ao PSTU, passando pelo PSOL, PCdoB e o PCB, pode legitimar este processo eleitoral fraudulento como “idôneo”, chancelando ao TSE e STF o título de “guardião da democracia”, só se for mesmo a democracia burguesa que tanto idolatram...

As atuais eleições nada têm a ver com a soberania do voto popular. Estão condicionadas pela influência do poder econômico, pela manipulação da mídia e das falsas pesquisas e, por último, se nada disso resolver, pela fraude direta do sistema da totalização da urna eletrônica.

As candidaturas do PCB, PSTU e UP apenas preparam o terreno para votar em Lula no 2º turno, fazendo demagogia “classista” e “principista” no 1º turno. Por isso declaramos que não adotamos a política do “mal menor” nem no 1º turno nem muito menos no 2º turno! 

Como Marxistas Revolucionários impulsionamos e politizamos o justo ódio popular contra a democracia fraudada, defendendo o Voto Nulo, o Boicote Ativo ou mesmo a Abstenção Massiva como forma de denúncia da farsa eleitoral em curso! Nem voto crítico, nem voto útil na “esquerda neoliberal” comandada pelo PT! Voto Nulo pela construção do poder operário! Derrotar Bolsonaro e a direita nas ruas e nas lutas!

LIGA BOLCHEVIQUE INTERNACIONALISTA