quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PANDEMIA GLOBAL: MUITO MAIS DO QUE UM CASO SANITÁRIO É UMA QUESTÃO ESTRATÉGICA DE PODER 

Algumas lições aprendidas durante a luta para compreender o processo do ingresso da AIDS no cenário mundial e que nos permitem hoje um melhor entendimento da pandemia atual e, portanto, melhor apoio na luta para desmistificar toda a fraude e manipulação midiática envolta nesta questão que hoje polariza a humanidade. "Pandemias" não são um problema exclusivamente sanitário. Em primeiro lugar, são um problema de poder, o que significa que a luta contra o poder do regime capitalista deve ter um componente médico-científico, mas também sociológico, econômico, filosófico, jurídico, tudo integrado em uma frente global. Na verdade, a saúde não é uma questão médica, mas um fenômeno social complexo, que afere uma correlação de forças entre as classes sociais, para estabelecer a dominação de um determinado modo de produção.

O elemento-chave das pandemias/epidemias, desde a medieval “peste negra” é o dogma do contágio, a teoria microbiana ou teoria da infecção e, consequentemente, o medo do contágio ... assim, reunimos as duas ferramentas básicas de poder: manipulação e medo. Qualquer pandemia, epidemia ou doença atribuída a um vírus tem provável origem tóxica (até mesmo pode ser oriunda da guerra química e bacteriológica) e um dos objetivos é encobrir essa origem: protocolos sanitários, tratamentos fármacos, toxinas industriais lançadas no meio ambiente, tóxicos de  água e comida, condições climáticas extremas...todos estes elementos, não necessariamente nesta ordem.

Uma condição inerente às falsas pandemias ou epidemias é um vírus que nunca foi totalmente isolado em laboratório, e portanto, sua “culpa” não pode ser estabelecida plenamente. Poliovírus: vírus da imunodeficiência humana, vírus ebola, zika, influenza, aids e vários antigos coronavírus... só para citar alguns, nunca conseguiram uma evidência de isolamento biológico e, portanto, seus antídotos (vacinas) fracassaram total ou parcialmente. As falsas pandemias não têm entidade patológica própria, embora sejam utilizados problemas de saúde e mortes reais. É extremamente importante separar isso a fim de abordar cada questão na perspectiva adequada: removendo os “rótulos midiáticos” e abordando problemas reais de saúde de um ângulo científico e holístico. Muito importante: uma vez iniciada a falsa pandemia, os próprios tratamentos se somam à origem tóxica, agravando e ampliando os “casos”, como o caso do uso indiscriminado das máscaras.

Os falsos testes PCR, vendidos aos bilhões pela Big Pharma, para detectar o vírus “culpado” são a chave para tornar a falsa pandemia confiável, apresentando “casos”, estatísticas, gráficos, curvas, estudos epidemiológicos ... que por sua vez alimentam o pânico e justificam supostas medidas de prevenção ou protocolos de tratamento malucos , absurdo, errôneo, sem base científica e violador de direitos e liberdades democráticas fundamentais.

Não existe “conspiração de reptilianos adoradores de satanás”  como quer ridicularizar a CIA(Deep State)criando grupos fanáticos para encobrir sua farsa, o que existe é uma minoria de classe que exerce o poder econômico desde tempos imemoriais e cujo objetivo é continuar a exercê-lo. Para isso, desenvolveram ferramentas múltiplas e eficazes que educam a maioria da população na obediência e agora no pânico. Mas cuidado: o poder da minoria não é tudo, sempre há rachaduras, falhas no maquinário da dominação, erros no manuseio ... e isso permite abrir portas para a verdade.

As sucessivas campanhas da mídia corporativa se multiplicaram e pretendem aprofundar o controle das massas, a censura das minorias críticas e a aceitação dos dogmas da OMS  que, por sua vez, são fundamentais para a disseminação do terror e reforçar a dependência de empresas farmacêuticas multinacionais, criminalizando os marginalizados e mobilizando os ingênuos para desencadear a paralisia e o isolamento social.

Em grande parte a Big Pharma conseguiu esconder os efeitos devastadores da iatrogênese produzida por antibióticos, quimioterapia, antivirais, vacinas inúteis (como a vendida contra a aids) e prepara o caminho para um genocídio planetário dos que considera “improdutivos”, uma devastadora agressão contra a saúde do planeta e seus habitantes, para acomodar os interesses do capital financeiro, que diante do colapso do capitalismo clama pela redução dos “gastos públicos” com idosos, doentes crônicos, enfim todos os que os rentistas já consideram incapazes de extração do mais valor no ciclo produtivo.