domingo, 20 de dezembro de 2020

NOVO LOCKDOWN NO PAÍS PARA COMBATER O AVANÇO DA COVID? ESSA NÃO É UMA MEDIDA PARA “SALVAR VIDAS” MAS SIM PARA IMPOR TERROR SANITÁRIO... O CONFINAMENTO SOCIAL DIMINUI A IMUNIDADE DAS PESSOAS E AINDA AUMENTA A CARGA VIRAL!

Faz algum tempo que a OMS tem recomendado a adoção de um novo Lockdown em todo o Brasil, sob a chantagem da chegada da “Segunda Onda” da Covid. Fica claríssimo para qualquer cientista sério e não corrompido pelas vultuosas cifras financeiras da Big Pharma, que as medidas de “isolamento social rígido” só conseguem provocar a queda da resistência imunológica da população, como foi verificado nos países onde estas determinações anticientíficas foram levadas a cabo.

A Europa é um exemplo do “fracasso prático” desta orientação do “fique trancado em casa”, além de causar um altíssimo nível de óbitos nos asilos para idosos (bloqueados e sem receber assistência médica e sanitária devido ao lockdown), o isolamento social leva a longevidade do patógeno, que circula no ar e não pode ser “trancado” por uma medida policial. 

O resultado da política desastrosa da OMS é que a chamada “Primeira Onda” permanece ao longo de todo o ano de 2020, “contrariando” assim o ciclo natural das viroses sazonais que circulam todos os anos no planeta.

Em um recente artigo publicado na revista científica “La Recherche” (França), os editores lamentam as "simulações epidemiológicas" que levaram governos a impor confinamentos que não poderiam ser executados plenamente, elevando desta forma a carga viral da epidemia, em função de seu represamento e alta taxa de concentração. 

Ao invés de deixar o vírus circular para milhões de pessoas, reduzindo sua já baixa capacidade citógena (cerca de 2%), o que causaria menos infecções pulmonares graves até para idosos e vulneráveis, a inédita quarentena global, elevou a taxa de letalidade do coronavírus em quase 10% dos “infectados” em muitos países que adotaram o confinamento duro como a Inglaterra, França, Bélgica, Holanda, Espanha etc..., todos estes contados com satisfatórios sistemas de saúde.

O mais interessante é que segundo as estatísticas oficiais credenciadas pela própria OMS, países que não impuseram um confinamento generalizado apresentaram uma evolução epidemiológica semelhante, ou menor que aos demais, concluiu o estudo da revista. Foi mostrado mais uma vez que os “confinamentos mistos” são inúteis, ou mesmo noviços a supressão da pandemia.

O terrorismo de anunciar freneticamente a chegada da “Segunda Onda” não está relacionada a salvar vidas... como acredita a esquerda reformista domesticada, mas sim para fechar os trilionários contratos de venda das vacinas aos Estados nacionais, pressionados pelo pânico da população a comprar os lotes das vacinas, que sequer tem ainda a mínima comprovação científica de sua capacidade imunizatózia.

Desgraçadamente a esquerda reformista se transformou no porta voz mais idiotizado da Big Pharma, gritando em nome de uma falsa e corrompida ciência de mercado, para as massas se trancarem em casa e não lutarem nas ruas em defesa de suas precárias condições de vida atacadas pela crise capitalista!