sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PANDEMIA DA FARSA: NÃO HÁ GRIPE ESTE ANO OU A GRIPE É A “SEGUNDA ONDA” DO COVID?

Não espere nenhuma resposta honesta da OMS a esta questão! Eles têm o medo “correndo forte” como um excelente instrumento de dominação, tão forte que as pessoas estão se submetendo a bloqueios desnecessários e reivindicando desesperadamente para serem vacinadas por qualquer fármaco que anuncie a “cura milagrosa” da Covid. Desgraçadamente desta vez a burguesia rentista mundial conseguiu seu melhor capataz em toda sua história: a esquerda reformista e domesticada diante da governança global do capital financeiro. Mas sobre o que se apoia toda essa farsa? É simplesmente sobre os trilionários lucros da vacina para a Big Pharma!

Especialistas científicos relatam que a vacina norte-americana contém elementos anti-fertilidade que tornarão uma porcentagem da população feminina infértil ao longo da próxima década, também existe a suspeita da eugenia programada, são dúvidas que precisam ser debatidas pela verdadeira ciência e não simplesmente por âncoras da mídia corporativa e seus “médicos de estimação”. Por que não há discussão pública sobre isso?  Existem também preocupações de especialistas sobre a novidade da maneira como a vacina a base de manipulação genética deve funcionar. É uma abordagem nunca antes usada e não teve testes suficientes para saber as consequências, em nome do pânico induzido deve-se suprimir as rigorosas investigações necessárias?

Por que a pressa por uma vacina com tantos problemas quando há tratamento clínico já conhecido, seja com antibióticos, HCQ ou ivermectina, são reabilitações comprovadas em milhares de hospitais no mundo todo, que trataram seus pacientes a despeito da orientação da OMS, que só recomenda testar e depois entubar as pessoas. No entanto, “autoridades de saúde” nacionais e locais, em parceria com a Big Pharma, impedem qualquer abordagem preventiva e clínica sobre o Covid. Por quê?

A mídia corporativa mantém a pressão do medo, mais de 300.000 americanos mortos são reivindicados.  Mas os próprios dados do CDC mostram que quase todas as mortes atribuídas a Covid corresponderam à presença de 2,6 comorbidades. Em outras palavras, se uma pessoa morre em cada três, a culpa é da Covid, independentemente da causa. Lembre-se ainda de que o teste RT-PCR é conhecido por produzir uma alta porcentagem de falsos positivos e que o alto número de infecções é o resultado de falsos positivos de testes inaptos para detectar doenças.Já dá para perceber claramente que essa crise está sendo fabricada por interesses pesados do capital financeiro, associado a Big Pharma.