quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

“PASSAPORTE COVID” DA NOVA ORDEM MUNDIAL: IDENTIDADE GLOBAL VAI MONITORAR DESLOCAMENTOS PELO PLANETA... UM DOCUMENTO DE CONTROLE DA POPULAÇÃO PELOS GOVERNOS BURGUESES

Os programas de vacinação Covid-19 que estão sendo lançados em todo mundo por pressão da Big Pharma e da OMS controlada pela Fundação Gates abrem as portas para novas formas de identificação que poderiam levar a um maior controle governamental sobre a vida diária e como um forte instrumento de repressão estatal e retirada de direitos. Os cartões de vacinação e passaportes de “imunidade” emitidos pelos governos burgueses vão abrir o caminho para “documentos de identidade digital” e outras formas de identificação pelos órgãos de inteligência e controle. 

Enquanto países como o Reino Unido insistem que tais documentos são simplesmente usados para manter um registro das vacinas e lembrar as pessoas quando elas precisam receber uma segunda dose do medicamento, os cartões poderiam evoluir para um monitoramento e autorização para deslocamentos pelo mundo. Bill Gates, via a gigante Microsoft já está desenvolvendo um programa global de vigilância e identificação.

As vacinas se tornarem um requisito, ou forem usadas para conceder certos privilégios, torna-se necessário “verificar” quaisquer documentos relacionados, essencialmente transformando o cartão em um “passe”. E é aí que ele se torna um documento de identidade. Uma vez que você tenha múltiplos usos (por exemplo, acesso a serviços) em múltiplos domínios (ou seja, setor público, setor privado), em múltiplos países (ou seja, viagens), então estamos nos aproximando de um documento de identidade global controlada pelos governos. Esse documento será aproveitado pelas autoridades globais para implantar uma identificação digital que possa ser usada para aplicação da lei, perseguição política, suposto combate ao terrorismo e restrição de imigração, áreas que normalmente estão fora do escopo da saúde pública.

O “novo” modo reacionário da humanidade se relacionar vai sendo ditado pela OMS, controlada politicamente por Bill Gates e a indústria farmacêutica associada aos grandes bilionários que formam o seleto Clube de Bilderberg. Estamos falando de uma nova ordem mundial capitalista que foi planejada para ser imposta a partir da Pandemia e que tem como centro paralisar a ação coletiva das massas contra o capitalismo através da repressão a todas as formas de resistência, usando como pretexto a necessidade do isolamento social, quartentenas, barreiras sanitárias e demais medidas de suposto combate ao Coronavírus.

Os grandes capitalistas que vão poder em meio a crise capitalista mundial que vinha se aprofundando antes da pandemia ditar normas de conduta, padrões culturais e perfis ideológicos para o planeta, recorrendo a repressão quando algum “rebelde” ou grupo coletivo não respeitar os limites impostos pelas instituições burguesas e seus agentes de plantão.

Sob o pretexto de combater o Coronavírus agora se impôs novos protocolos e legislações que favorecem o controle social das massas pelos Estados burgueses e seus gerentes. Ainda é muito cedo para decifrar todos os interesses militares, políticos e econômicos que permeiam esta pandemia mundial, que de “natural” não tem absolutamente nada. Porém já sabemos que o capital financeiro e seu “Clube de Bilderberg” sairão desta crise com Estados nacionais e grandes empresas em seus “bolsos”, e para estes quanto mais profunda e devastadora for a crise gerada pela pandemia, mais capacidade de tutelar governos e nações terão.