quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PCO SE CONVERTE EM GAROTO PROPAGANDA DO “CENTRO” REACIONÁRIO ALEMÃO: DEFENDEM A REPRESSÃO SANITÁRIA DE ANGELA MERKEL

O PCO tem se “vendido” para os mais ingênuos como a única força política no país que não capitulou ao eleitoralismo pequeno burguês da esquerda reformista, afirmando que defende a mobilização e não a eleição, desde que não seja a de Lula, que para o Sr.Rui agora representa o maior líder combativo da classe operária, em detrimento do que diziam no passado recente, onde o caracterizaram como “presidente dos banqueiros”. Porém com uma análise um pouco mais rigorosa, descobrimos que o PCO é uma das forças mais empenhadas na plataforma de “isolamento social” da OMS, fazendo com que o minúsculo partido não tenha diferença alguma com a política do PSOL, PCdoB e PT na defesa do “Fique em casa” para “não lutar e não se contaminar”...

O PCO vem se tornando um exímio “porta-voz” dos boletins de óbitos forjados da OMS, chegando até a mesmo a fazer propaganda das vacinas da Big Pharma, como sendo a “salvação” para a continuidade da espécie humana. Como ocorreu com o PCO diante da cooptação política exercida materialmente pelos corruptores da Frente Popular de colaboração de classes, algo similar acontece agora em relação às verbas da OMS e do reacionário governo da direita alemã, transformado em “Centro Civilizatório”. O portal do PCO na internet agora apresenta a neoliberal Angela Merkel como uma “ciosa defensora de vidas”, chegando até a se perfilar com suas draconianas medidas de “repressão sanitária” contra o movimento de massas, tudo é claro “em nome da ciência”.

Enquanto no Brasil, o PCO vem se caracterizando por sua ácida crítica demagógica a formação da Frente Ampla, posando de “principista” contra figuras como Guilherme Boulos e Haddad, na Alemanha, França e Espanha aparecem como a força política mais fiel ao “Centro”, afirmando que estes governos direitistas disfarçados seguem “responsavelmente” as normas da OMS. O PCO só não comentou que as recentes multitudinárias mobilizações (aglomeração social) na França, se deram contra o covarde espancamento de um imigrante preto, que não portava as tais máscaras “amuleto”, hoje recomendadas pela OMS como símbolo político da Nova Ordem Mundial. Como as eleições municipais e a intensificação do comércio natalino não aumentaram o nível de óbitos por coronavírus, a OMS e sua mídia corporativa agora procuram responsabilizar as “festas e bares” pelo aumento dos casos de contaminação, enquanto o transporte público, shoppings, bancos e até o transporte aéreo estão completamente lotados, sendo as normas de “redução de pessoas” nestes locais uma letra para lá de morta... A “Segunda Onda” do ciclo viral muito provavelmente chegará nos primeiros meses do próximo ano no planeta, mas o circo midiático para vender as vacinas da Big Pharma já está em pleno frenesi, contando com apologistas da “direita, Centro e esquerda”, o corrupto PCO é um sério candidato para ser escolhido como mais um “garoto propaganda” da Big Pharma e seu braço a OMS.