segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

TERMO “CIÊNCIA” NA BOCA DE CAPITALISTAS GENOCIDAS DA BIG PHARMA E REVERBERADA PELA MÍDIA CORPORATIVA: UMA VERDADEIRA TRAGÉDIA ANTICIENTÍFICA PARA A HUMANIDADE 

O termo “ciência” vem sendo fartamente utilizado pela mídia corporativa, transformada em porta voz oficial da Big Pharma e OMS, como um verdadeiro “amuleto de crendice” no mercado capitalista, basta pronunciar a palavra mágica “ciência” e já estaremos purificados e protegidos da influência da escória fascista/negacionista que nega a suposta “ciência” do mercado capitalista. Para os Marxistas Revolucionários o melhor do conhecimento científico já produzido pela humanidade até o momento está muito distante da farsesca “verdade científica” asseverada pela mídia corporativa&bigpharma, assim como das grosserias fascistas dos chamados “negacionistas” da ultradireita.

Uma destas farsas embrulhadas com o pomposo nome de “ciência” são as atuais vacinas da Big Pharma contra a Covid, que ainda não tem comprovação alguma de imunização, além de seus próprios relatórios que auto-atestam um nível de 95% de proteção. Vacinas elaborados em seis meses e que sequer tem a capacidade de acompanhar o ciclo de mutação do patógeno e muito menos as dezenas de cepas viróticas existentes, muito distintas entre si. Mas estamos falando do maior negócio global de toda a história do capitalismo, superando inclusive o comércio da indústria armamentista mundial. São trilhões de dólares que serão pagos pelos Estados Nacionais aos cerca de 6 laboratórios da Big Pharma, com contratos de manutenção da venda dos insumos da vacina por uma década inteira. Somente os estúpidos de uma esquerda domesticada e corrompida pelo regime burguês, pode acreditar que a “ciência” do mercado e dos negócios trilionários, poderia ser a verdadeira ciência.

Quanto aos “negacionistas” da extrema direita, que na realidade não negam nada, cumprem a função histórica de desacreditar as críticas e denúncias contra a Big Pharma, não foi por coincidência que até foi criada um seita de QAnon para “negar a ciência” e defender teses lunáticas como a terra plana e da invasão de marcianos no subsolo do Central Park.Tudo é claro para reforçar a credibilidade da “ciência” do mercado diante do ataque de loucos delirantes como o QAnon e mais alguém que ouse questionar as “sagradas” intenções da Big Pharma. 

Mas não só os Marxistas Leninistas põe em cheque as “verdades científicas” da Big Pharma, alguns de seus próprios “CEO’s”, alijados da máquina de fazer lucros, resolveram denunciar o prematuro processo das vacinas, enquanto é descartado qualquer iniciativa de prevenção e tratamento da Covid que não passe pela “milagrosa vacina”. O ex-vice-presidente e diretor científico da Pfizer, Michael Yeadon e o parlamentar e pneumologista alemão Wolfgang Wodarg, enviaram um pedido urgente à Agência Médica Europeia pedindo a suspensão imediata de todos os estudos sobre a vacina SARS-CoV-2, em particular o desenvolvido pela multinacional Pfizer. Michael Yeadon e Wodarg solicitaram mudanças nos testes, afirmam que os estudos devem parar até que uma pesquisa de “design genético” esteja disponível, tratando de uma série de questões de segurança , expressas por um grupo crescente de cientistas renomados que estão céticos sobre a rapidez com que as tecnologias estão sendo desenvolvidas para estas vacinas.

Os peticionários exigem que, devido à conhecida falta de precisão do teste de PCR em diversos estudos, que seja utilizado o denominado “Sequenciamento de Sanger”. Declaram que esta é a única maneira de fazer declarações confiáveis ​​sobre a eficácia de uma vacina: “Com base em diferentes testes de PCR de qualidade altamente variável, nem o risco letal de doença nem o benefício potencial da vacina podem ser determinados com a certeza necessária, portanto, testar a vacina em humanos não é em si ético”. O Dr. Yeadon ganhou as manchetes no mês passado quando disse que "não há ciência para sugerir que uma segunda onda possa ocorrer", e que os resultados do teste COVID-19 estão sendo usados ​​para 'fabricar' uma segunda onda, como  muitos testes são falhos”. 

A defesa apologética do consórcio de vacinas da Big Pharma, inclusive com o suporte agências de financiamento para “países pobres” pelo “generoso” FMI (defensor intransigente da vida humana!), realizada pela venal e asquerosa mídia corporativa não é propriamente uma surpresa. Entretanto o papel jogado pela esquerda reformista, intervindo na panacéia global como cão de guarda raivoso da criminosa OMS, é que demonstra o nível de domesticação destes Sociais Democratas da colaboração de classes, hoje convertidos em cretinos papagaios das Famiglias Marinho, Turner, Murdoch, etc... também arrostando  o termo “ciência” do mercado como uma “cruz milagrosa” que só não salvaria(vacinaria)os infiéis...