quarta-feira, 21 de julho de 2021

“VARIANTE DELTA” CHEGA AO BRASIL”... TERRORISMO SANITÁRIO RECRUDESCE REGIME POLÍTICO E DISSEMINA ATAQUE FULMINANTE AO MORIBUMDO GOVERNO BOLSONARO

Foram identificados no Brasil 110 casos da suposta “Variante Delta” do novo coronavírus. Desses, cinco casos evoluíram para quadro grave que resultou em morte. Antigamente conhecida como “variante indiana”, essa modalidade possui uma pretensa taxa de infecção maior do que o coronavírus original. Dos 110 casos registrados, foram 83 no Rio de Janeiro, 13 no Paraná, seis em um navio que ficou parado na costa do Maranhão, um em Minas Gerais, dois em Goiás, três em São Paulo e dois em Pernambuco. Os dados foram divulgados em um levantamento do Ministério da Saúde sobre vigilância genômica do novo coronavírus. Logo a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo afirmou, em artigo publicado no jornal O Globo, que o Brasil não está preparado para lidar com a variante delta do coronavírus, em circulação em alguns estados do país, com a marionete da OMS disseminando o terror sanitário a serviço do recrudescer o regime político. 

As mesmas corporações que endossaram e financiaram a pesquisa de “ganho de função” que criou a Covid (alteração genética do coronavírus) estão atiçando um clima de ansiedade e promovendo o terror sanitário mundial enquanto alardeiam os perigos da variante Delta. Sem nenhuma prova científica de que a mutação, que supostamente surgiu na Índia, é mais mortal do que o Coronavírus original, eles estão fazendo todo o possível para induzir o pânico a fim de fabricar o consentimento de novas versões da “vacina” da Big Pharma.

A única coisa que comprovadamente se sabe sobre a variante Delta é que ela é possivelmente mais transmissível, mas mesmo essa constatação é uma “meia verdade”, porque o estabelecimento desta tese está omitindo intencionalmente algo que o NIH (instituto científico norte-americano) admitiu no ano passado. Profissionais médicos e infectologistas que não estão ligados ao covil de Bill e Melinda Gates, admitem que as pessoas que já pegaram Covid-19 e se recuperaram adquirem anticorpos, especificamente células T e B, que fornecem relativa imunidade contra as variantes do vírus. Ainda não há provas definitivas de que as variantes estejam infectando novamente as pessoas que se recuperaram da Covid, o mesmo não pode ser dito para as pessoas que já foram “vacinadas”. O renomado cientista, Dr. Richard Urso, afirmou que, em estudos anteriores de SARS, esses anticorpos naturais que as pessoas obtêm após a infecção duram uma vida inteira.

Então, por que os governos da Nova Ordem Mundial, a mídia corporativa e altos funcionários estatais da saúde pública esconderiam essa verdade do público? Pelo mesmo motivo, as corporações farmacêuticas se esforçaram para ocultar o crescente corpo de evidências de que o tratamento precoce e regimes alternativos como a Ivermectina e a Hidroxicloroquina são incrivelmente eficazes. Normalmente os Marxistas atribuiriam esse tipo de supressão da verdade científica à necessidade de ganhos de capital, afinal, há fortunas a serem feitas com essas “vacinas” de mRNA e adenovírus não comprovadas, que estão sendo aplicadas nos braços de bilhões de pessoas em todo o mundo. Se dezenas de milhões de pessoas que estão em pânico fazendo fila para participar de ensaios clínicos em andamento (infelizmente se sujeitando a riscos como miocardite, coágulos sanguíneos, aumento dependente de anticorpos e morte) soubessem que havia outras opções, elas poderiam pensar duas vezes antes de se transformarem em “ratos de laboratório” para experimentos de corporações financeiras e de biotecnologia.

O gerente Democrata Joe Biden soando um terrível alarme mundial sobre a Covid e os perigos da variante Dela, saindo em defesa das novas vacinas, não tem nada a ver com a proteção da vida ou da ciência. O genocida da Casa Branca está apenas realizando os desejos econômicos do setor dos grandes laboratórios que contribuíram com mais de $100 milhões de dólares para sua vitoriosa campanha. Fauci, que deveria estar na prisão por suas quatro décadas de negligência criminosa enquanto diretor do NIAID, e antigo cientista de Fort Detrick, também está canalizando o pânico global Little ao alertar sobre a morte iminente diante da variante Delta, a menos é claro que todos sejam “vacinados”. Há menos verdade nestes criminosos do que a mínima decência humana, ou seja, quero dizer zero! Mesmo que 100% da humanidade seja “picada” amanhã, isso não acabará com a pandemia, porque esses fármacos transgênicos e biotecnológicos não evitam a contração nem a transmissão da Covid-19, e isso já foi comprovado!

No início do ano passado, a Oxford University uniu-se à AstraZeneca para desenvolver uma “vacina”, os quatro países onde implantaram seu produto foram Brasil, África do Su, Índia e Reino Unido. Sabe o que esses quatro países têm em comum? Vejamos a carga proteica da variante do Brasil, a variante da África do Sul , e as variantes do Reino Unido e Índia. Com certeza não é apenas uma coincidência que as mesmas nações que estavam sendo usadas como banco de ensaio da AstraZeneca para essas "vacinas" experimentais sejam as fontes da variante Delta que está se espalhando por todo o mundo.

Existe uma agenda global muito mais ampla em jogo, além de “apenas” ganhar dinheiro e acumulação de capital. O modo como a classe dominante está manipulando o medo das pessoas para serem “vacinadas”, nos permite afirmar que estão operando algo estratégico para as próximas décadas: Uma Nova Ordem Mundial do Isolamento Social. Estamos realmente sentindo que estamos na calmaria antes de uma grande tempestade. As corporações estão falando sobre a variante Delta antes de um novo surto de mortes que fará a “primeira onda de 2020” parecer um passeio no parque. Quando a chamada Terceira Onda Delta chegar em massa no planeta, Biden, Fauci, a esquerda Social Democrata e além é claro da OMS, culparão os “não vacinados”, além de todos os que ousaram quebrar o reacionário Isolamento Social, um instrumento político do Fascismo Sanitário.

Da mesma forma que Bill Gates costumava vender sistemas operacionais de má qualidade que eram suscetíveis a contaminação, para que a Microsoft pudesse dar “meia-volta” e vender o software antivírus, as corporações da Big Pharma estão vendendo panacéias que oferecem benefícios limitados para que possam fazer com que você volte para buscar reforços de novas vacinas regularmente. A Pfizer e a Johnson & Johnson, empresas criminosas que continuam pagando taxas pesadas por suborno e fraudes científicas, estão dizendo aos “destinatários” da injeção que eles precisarão sim de novas doses de reforço. E nessa operação farsesca é que se encaixa a “perigosa” versão Delta! Portanto a variante Delta é uma sinalização terrorista e falsa em progressão de câmera lenta. “Mitos em que se acredita tendem a se tornar verdadeiros” já dizia George Orwell...

Em resumo, a governança global do capital financeira em parceria com a OMS usam a chantagem da terceira onda e da suposta “variante Deilta” para impor em breve (setembro ou outubro) novas restrições globais as liberdades democráticas (quarentenas, lockdowns, barreiras sanitárias, passaporte da vacina) e a aplicação da 3ª dose da vacina da Big Pharma. No Brasil, esse ataque mortal tem também como alvo o moribundo governo Bolsonaro e sua demagogia contra os protocolos da OMS.