quarta-feira, 28 de julho de 2021

DESESPERO IMPERIAL: BIDEN AMEAÇA RÚSSIA COM POSSÍVEL NOVA GUERRA MUNDIAL, ALEGANDO SUPOSTOS CIBERATAQUES

Presidente Democrata dos EUA alertou para a possível ameaça de guerra com a Rússia devido a supostos ataques cibernéticos, alegando que a Rússia já estaria interferindo nas eleições de meio de mandato do próximo ano. O desespero imperial, em função do fortalecimento do eixo bilateral entre a Rússia e China, poderá conduzir a humanidade a uma catástrofe mundial: A Terceira Guerra! É esta a estratégia da governança global do capital financeiro, promover a drástica redução da população mundial, principalmente nas economias periféricas e nos setores marginalizados pelo capital, através de epidemias, desastres (nada)“naturais” e guerras. Para quem pensa que isso é “teoria da conspiração”, seria bom ler as resoluções oficiais da última reunião do Fórum Econômico Mundial (Davos)...

Nesta terça-feira (27/07), o presidente genocida, Joe Biden, apoiado pela esquerda reformista como um avanço progressista do chamado “Centro Civilizatório”, durante discurso para a comunidade de inteligência dos Estados Unidos, alertou sobre a possível ameaça de guerra com a Rússia, resultante de alegados ataques cibernéticos, e afirmou que Moscou já estaria intervindo nas eleições de 2022. "Acho mais provável que acabemos em guerra, uma verdadeira guerra de tiros com uma grande potência. Será consequência de uma violação cibernética, de grande importância", afirmou Biden na visita ao Gabinete do Diretor de Inteligência Nacional.

No mesmo dia de manhã, o Democrata recebeu um relatório de inteligência alegando que Moscou já interfere nos preparativos para as próximas eleições nos Estados Unidos."Veja o que a Rússia já está fazendo em relação às eleições de 2022 e à desinformação. É uma violação clara de nossa soberania", declarou Biden. Comentando sua recente reunião com o presidente russo, Vladimir Putin, em Genebra, Biden disse que "ele [Putin] sabe que vocês são melhores que o time dele e isso o incomoda demais".

Em março, a terrorista “inteligência norte-americana” acusou a Rússia de interferência na eleição presidencial de 2020. A Embaixada da Rússia em Washington afirmou em comunicado que as acusações são totalmente infundadas e que não foram fornecidas evidências das acusações. Um provocativo relatório da inteligência dos EUA sobre as ameaças estrangeiras às eleições de 2020 afirma que Vladimir Putin autorizou esforços para minar o então candidato democrata Joe Biden. O Deep State ianque, agora em plena sintonia com o novo gerente da Casa Branca, está avançando rapidamente em seus planos de uma Terceira Guerra Mundial. Somente a revolução socialista internacional, poderá barrar esta escalada genocida do imperialismo, em plena decadência e desespero terrorista!