segunda-feira, 5 de julho de 2021

AGORA É O DIREITISTA “NOVO” QUE ADERE AO IMPEACHMENT: VELHA FRENTE AMPLA BURGUESA CRESCE NA MEDIDA QUE LUTAS DIRETAS CONTRA O REGIME GOLPISTA DIMINUEM!

O direitista Partido Novo do empresário João Amadêo, defensor das privatizações  aprovou em sua direção nacional apoiar o impeachment de Jair Bolsonaro por sua omissão na gestão da pandemia do coronavírus, pela prevaricação no esquema de corrupção envolvendo a compra da Covaxin e pela intervenção política na Polícia Federal e na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O Novo tem oito deputados federais que podem votar a favor do impeachment caso o processo vá a plenário no Congresso. 


Na nota, divulgada na segunda-feira (5), os membros concluem que “de forma inequívoca”, “Jair Bolsonaro cometeu diversos crimes de responsabilidade”. “Dessa forma, o Partido Novo se posiciona a favor da abertura do processo de impeachment do presidente da República Jair Messias Bolsonaro”. 

Depois da Globo, PSDB e MBL... agora é o direitista “Novo” que adere ao impeachment... A Frente Ampla burguesa cresce na medida em que lutas diretas contra o regime golpista burguês diminuem!