terça-feira, 6 de julho de 2021

INEFICÁCIA DA VACINA PFIZER EM ISRAEL: NECESSIDADE DA 3ª DOSE E NOVO CONTRATO BILIONÁRIO COM A GIGANTE FARMACÊUTICA 

O anúncio pela mídia sobre a rápida propagação da suposta “Variante Delta” fez com que as autoridades israelenses ordenasse dois estudos médicos para analisar a possível necessidade de aplicação de uma terceira dose de vacina. O Ministério da Saúde de Israel reportou nesta segunda-feira (5) uma diminuição em eficácia da vacina anti-COVID-19 da Pfizer/BioNTech contra a propagação da variante Delta no país, informa o jornal The Times of Israel. A eficácia do imunizante caiu até 64% quanto à prevenção de infecções sintomáticas durante o mês passado, informou a entidade, ressaltando que a diminuição coincidiu com a rápida propagação da pretensa variante Delta em todo Israel.  

Os novos dados surgiram em meio a um ligeiro aumento dos contágios em Israel, onde o total de casos ativos chegou a 2.766 na segunda-feira (5), após confirmação de 369 novas infecções. Acredita-se que a variante Delta represente mais de 90% do total de casos. As mesmas corporações que endossaram e financiaram a pesquisa de “ganho de função” que criou a Covid (alteração genética do coronavírus) estão atiçando um clima de ansiedade e promovendo o terror sanitário mundial enquanto alardeiam os perigos da variante Delta. Sem nenhuma prova científica de que a mutação, que supostamente surgiu na Índia, é mais mortal do que o Coronavírus original, eles estão fazendo todo o possível para induzir o pânico a fim de fabricar o consentimento de novas versões da “vacina” da Big Pharma.

A rápida propagação desta cepa forçou o ministro da Saúde israelense, Nitzan Horowitz, a encomendar dois estudos médicos que analisem a necessidade de uma terceira dose de vacina, dizendo que estas pesquisas proporcionarão "informação vital" aos responsáveis políticos. O gabinete do premiê Naftali Bennett declarou que os estudos "avaliarão a eficácia da vacina e a velocidade a que desaparece com o tempo".

Apesar de quase 60% da população de Israel – de 9,3 milhões de habitantes – terem recebido ao menos uma dose da vacina Pfizer, os casos seguem aparecendo entre os imunizados. Na sexta-feira (2), mais da metade das novas infecções reportadas foram em pacientes já vacinados.  

A única coisa que comprovadamente se sabe sobre a variante Delta é que ela é possivelmente mais transmissível, mas mesmo essa constatação é uma “meia verdade”, porque o estabelecimento desta tese está omitindo intencionalmente algo que o NIH (instituto científico norte-americano) admitiu no ano passado. 

Profissionais médicos e infectologistas que não estão ligados ao covil de Bill e Melinda Gates, admitem que as pessoas que já pegaram Covid-19 e se recuperaram adquirem anticorpos, especificamente células T e B, que fornecem relativa imunidade contra as variantes do vírus. 

Ainda não há provas definitivas de que as variantes estejam infectando novamente as pessoas que se recuperaram da Covid, o mesmo não pode ser dito para as pessoas que já foram “vacinadas”. O renomado cientista, Dr. Richard Urso, afirmou que, em estudos anteriores de SARS, esses anticorpos naturais que as pessoas obtêm após a infecção duram uma vida inteira. 

Então, por que os governos da Nova Ordem Mundial, a mídia corporativa e altos funcionários estatais da saúde pública esconderiam essa verdade do público? Pelo mesmo motivo, as corporações farmacêuticas se esforçaram para ocultar o crescente corpo de evidências de que o tratamento precoce e regimes alternativos como a Ivermectina e a Hidroxicloroquina são incrivelmente eficazes. 

Normalmente os Marxistas atribuiriam esse tipo de supressão da verdade científica à necessidade de ganhos de capital, afinal, há fortunas a serem feitas com essas “vacinas” de mRNA e adenovírus não comprovadas, que estão sendo aplicadas nos braços de bilhões de pessoas em todo o mundo. Se dezenas de milhões de pessoas que estão em pânico fazendo fila para participar de ensaios clínicos em andamento (infelizmente se sujeitando a riscos como miocardite, coágulos sanguíneos, aumento dependente de anticorpos e morte) soubessem que havia outras opções, elas poderiam pensar duas vezes antes de se transformarem em “ratos de laboratório” para experimentos de corporações financeiras e de biotecnologia. 

O gerente Democrata Joe Biden soando um terrível alarme mundial sobre a Covid e os perigos da variante Dela, saindo em defesa das novas vacinas, não tem nada a ver com a proteção da vida ou da ciência. 

O genocida da Casa Branca está apenas realizando os desejos econômicos do setor dos grandes laboratórios que contribuíram com mais de $100 milhões de dólares para sua vitoriosa campanha. Fauci, que deveria estar na prisão por suas quatro décadas de negligência criminosa enquanto diretor do NIAID, e antigo cientista de Fort Detrick, também está canalizando o pânico global Little ao alertar sobre a morte iminente diante da variante Delta, a menos é claro que todos sejam “vacinados”. 

Há menos verdade nestes criminosos do que a mínima decência humana, ou seja, quero dizer zero! Mesmo que 100% da humanidade seja “picada” amanhã, isso não acabará com a pandemia, porque esses fármacos transgênicos e biotecnológicos não evitam a contração nem a transmissão da Covid-19, e isso já foi comprovado! 

Existe uma agenda global muito mais ampla em jogo, além de “apenas” ganhar dinheiro e acumulação de capital. O modo como a classe dominante está manipulando o medo das pessoas para serem “vacinadas”, nos permite afirmar que estão operando algo estratégico para as próximas décadas: Uma Nova Ordem Mundial do Isolamento Social. 

Estamos realmente sentindo que estamos na calmaria antes de uma grande tempestade. As corporações estão falando sobre a variante Delta antes de um novo surto de mortes que fará a “primeira onda de 2020” parecer um passeio no parque. 

Quando a chamada Terceira Onda Delta chegar em massa no planeta, a OMS e os governos burgues culparão os “não vacinados”, além de todos os que ousaram quebrar o reacionário Isolamento Social, um instrumento político do Fascismo Sanitário.

Da mesma forma que Bill Gates costumava vender sistemas operacionais de má qualidade que eram suscetíveis a contaminação, para que a Microsoft pudesse dar “meia-volta” e vender o software antivírus, as corporações da Big Pharma estão vendendo panacéias que oferecem benefícios limitados para que possam fazer com que você volte para buscar reforços de novas vacinas regularmente. 

A Pfizer é uma empresa criminosa que continua pagando taxas pesadas por suborno e fraudes científicas, está dizendo aos “destinatários” da injeção que eles precisarão sim de novas doses de reforço. E nessa operação farsesca é que se encaixa a “perigosa” versão Delta! 

Portanto a variante Delta é uma sinalização terrorista e falsa em progressão de câmera lenta. “Mitos em que se acredita tendem a se tornar verdadeiros” já dizia George Orwell...