sexta-feira, 16 de outubro de 2020

RECENTE DECLARAÇÃO DO PENTÁGONO: “O ISOLAMENTO SOCIAL DEVERÁ SER UM PROTOCOLO PERMANENTE, COM OU SEM PANDEMIA”

Para a imensa maioria dos “ingênuos” que se perguntam quando esse pesadelo distópico de "distâncias seguras, máscara e álcool gel”  acabará, o Comando do Pentágono (Deep State) acaba de dar uma resposta contundente: “O protocolo do distanciamento deve ser permanente” e pede aos Exércitos da OTAN que orientem o mesmo: que a excepcionalidade nunca termine. Desgraçadamente a esquerda domesticada mundial, inclusive os que se dizem Trotskistas, continua a reproduzir e defender os protocolos de segregação e medo social para as massas, difundidos pelos criminosos da OMS, como sendo um “protocolo em defesa da vida”... Os reformistas (Sociais Democratas) estão dando sua “importante” contribuição contrarrevolucionária para a história do movimento operário mundial! Isolar os trabalhadores, espraiar o medo do coletivo, ficar trancado em casa, realizar assembleias somente virtuais, este é o novo “programa socialista” dos estrupidos apologistas da “nova democracia burguesa do controle sanitário”.

Talvez liderando o caminho como um exemplo de onde a cúpula ianque quer que o resto do mundo esteja, o Exército dos Estados Unidos deu uma forte indicação de que está buscando tornar suas medidas de “proteção contra o coronavírus” permanentes. De acordo com o “Defense News”, uma publicação ligada ao lobby de armas, na esteira da pandemia COVID-19, a indústria de defesa começou a ajustar suas instalações para evitar grandes surtos que poderiam fechar as linhas de produção por dias ou semanas. E agora que essas mudanças estão em vigor, o principal encarregado de compras do Exército dos EUA acredita que eles devem permanecer assim para sempre, ou até que o movimento de massas exploda essa verdadeira camisa de força. 

Falando aos repórteres durante a recente conferência anual da Associação do Exército dos Estados Unidos, Bruce Jette, subsecretário do Exército para compras, logística e tecnologia, disse “que há benefícios de longo prazo em manter o tipo de medidas de proteção ao distanciamento social.  implementado em toda a indústria”. Como ele explicou, o departamento que ele chefia registrou uma “queda significativa nos casos de resfriado comum, infecções virais e gripes, e ele espera que isso dure enquanto as tropas praticarem um regime de distanciamento”. Bruce continua: “Eu diria que não vamos recuar nos padrões COVID-19 porque isso também reduzirá o impacto da gripe e outras doenças. Acreditamos que continuar a aplicar essas mesmas técnicas seria mais benéfico para as pessoas e para o Exército em geral”. É a velha máxima reacionária do imperialismo ianque, o que é bom para nossas tropas é bom para nosso povo.

Se o Pentágono e eventualmente, todos os  Departamentos e Secretarias do Estado norte-americanas implementarem medidas de “distanciamento social” "permanentes", o resultado final é que isso o colocará a poucos passos do resto da sociedade ser forçada a fazer o mesmo. Que esse é o objetivo estratégico do capital financeiro ao bancar a farsa da pandemia mundial, não resta a menor dúvida, porém a esquerda reformista ser a coautora deste projeto nefasto da “nova ordem”, é que causa um sentimento de nojo no seio do proletariado revolucionário.