domingo, 16 de janeiro de 2022

FASCISMO SANITÁRIO ENTRA EM QUADRA: TENISTA DJOKOVIC SERÁ DEPORTADO ARBITRARIAMENTE E NÃO PARTICIPARÁ DO ABERTO DA AUSTRÁLIA

O tenista sérvio e atual número um do mundo não poderá disputar o Aberto da Austrália, que começa nesta segunda-feira (17.01). Não vacinado contra a covid-19, Djokovic foi barrado ao chegar ao país em 5 de janeiro. A Justiça da Austrália rejeitou, neste domingo (16.01), o recurso apresentado pela defesa do tenista sérvio Novak Djokovic contra o cancelamento do seu visto de entrada no país. Com a decisão, ele será deportado. O fascismo sanitário entrou literalmente em quadra e vai deportar o tenista Novak Djokovic porque ele se recusou a usar as vacinas experimentais da Big Pharma.

Um show de obscurantismo medieval que prega o confinamento social e até a clausura, praticado em nome de uma suposta “ciência”, que de científica não tem absolutamente nada! Na verdade esta “ciência” publicitada pelo consórcio mundial da mídia corporativa é pura fraude histórica, não passa de um novo dogma religioso, utilizado para causar o medo e pânico entre os explorados do mundo todo, que estão submetidos ao crivo de um “teste PCR” para não serem considerados “empestados” e conseguirem um “passe sanitário” para poder exercerem o direito democrático elementar do livre trânsito.

Porém segundo o próprio criador do PCR, Kary Mullis ganhador do prêmio Nobel de química, seu invento (Reação em Cadeia da Polimerase) não poderia ser usado para aferir doença alguma, muito menos a Covid ou mesmo uma simples gripe viral. 

A esquerda reformista, corrompida pela Governança global do capital financeiro, organização que patrocinou a pandemia mundial do coronavírus através do Fórum de Davos e seus satélites como a OMS, apoiou e aplaudiu o show de horrores perpetrado na NBA, passou de malas e bagagens para o campo ideológico e material do “Imperialismo Democrata” e seu Centro Civilizatório Internacional.

Todos aqueles que ousam desmistificar os absurdos da falsa ciência da Big Pharma, são logo taxados de “negacionistas” por negarem a nova crença religiosa das corporações farmacêuticas, travestida cretinamente de “Defesa da Vida”... É preciso resgatar o que a humanidade construiu de melhor ao longo dos últimos séculos: A genuína Ciência e não os interesses comerciais das corporações financeiras globais!

Djokovic foi barrado ao chegar na Austrália no dia 5 de janeiro. Ficou detido no hotel de detenção de imigrantes Park Hotel, em Melbourne. Em 10 de janeiro, uma decisão da Justiça australiana deu ao tenista o direito de entrar no país e participar da competição. Quatro dias depois, o atleta teve novamente seu visto cancelado após suspeita de ter falsificado um teste de covid-19. A Austrália não permite o ingresso de quem não é cidadão australiano ou não mora no país e que não esteja totalmente vacinado contra a covid-19. Uma exceção seria se ele tivesse sido diagnosticado com a doença recentemente.

Um documento apresentado pela equipe jurídica do atleta afirma que ele teve covid em 16 de dezembro de 2021, o que permitiria sua a entrada e participação no torneio mesmo sem a vacina. No entanto, surgiram suspeitas de manipulação do exame. Os advogados de Djokovic recorreram da decisão. No sábado (15.01), ele foi novamente detido no hotel de detenção de imigrantes. Agora, Djokovic será deportado arbitrariamente e substituído por um tenista derrotado na etapa qualificatória do torneio. 


RESPOSTA DE DJOKOVIC

“Gostaria de fazer uma breve declaração para abordar os resultados da audiência de hoje. Agora vou tirar um tempo para descansar e me recuperar, antes de fazer mais comentários além deste. Estou extremamente desapontado com a decisão do Tribunal de indeferir meu pedido de revisão judicial da decisão do Ministro de cancelar meu visto, o que significa que não posso permanecer Austrália e participar do Aberto da Austrália....

Respeito a decisão do Tribunal e cooperarei com as autoridades competentes em relação à minha saída do país. Estou desconfortável que o foco das últimas semanas tenha sido sobre mim e espero que agora todos possamos nos concentrar no jogo e no torneio que amo. Gostaria de desejar tudo de bom aos jogadores, dirigentes, funcionários, voluntários e torcedores do torneio. Por fim, gostaria de agradecer à minha família, amigos, equipe, torcedores, fãs e meus companheiros sérvios pelo apoio contínuo. Todos vocês foram uma grande fonte de força para mim.”