quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

LULA “LADRA” RAIVOSO EM FAVOR DE ALCKMIN: PCO “MIA” APOIANDO A POLÍTICA DE COLABORAÇÃO DE CLASSES DO SEU CHEFE 

O ex-presidente Lula, em entrevista à rádio CBN Vale, de São José dos Campos (SP), afirmou nesta quarta-feira (26/01) ter plena “confiança” no ex-governador tucano da Opus Dei, Geraldo Alckmin, para o cargo de vice-presidente, que definiu como sendo de “muita importância”. “Eu tenho confiança no Alckmin. Fui presidente por oito anos, tive relações com Alckmin e sempre foram relações de respeito, institucionais. Se der certo da gente construir essa aliança, eu tenho certeza que vai ser bom para o Alckmin, vai ser bom para mim, vai ser bom para o Brasil e sobretudo deve ser bom para o povo brasileiro”, afirmou o chefe da quadrilha política de apologistas da Frente Popular de colaboração de classes, desde suas alas mais direitistas como o PCdoB, até o corrompido PCO, que até pouco tempo atrás dizia que “Lula era o presidente dos banqueiros”…

Até então o PCO vinha difundindo o “conto do vigário” de que Lula seria contrário a aliança eleitoral com o neonazista Alckmin. O acordo com o ex-tucano, segundo Rui Pimenta, não passaria de uma “armação da esquerda pequeno burguesa” para “queimar a figura “combativa e anti-imperialista” do ex-presidente”, uma invenção da “imprensa golpista” e de Boulos, um “agente da CIA” que segundo o delírio oportunista do PCO não apoiaria Lula…

Porém a versão aloprada do pilantra Rui, não pode se sustentar nem por um segundo diante do curso ofensivo de Lula em direção ao Imperialismo e sua Nova Ordem Mundial do Controle Sanitário. Lula fez recentemente um tour na Europa onde foi ungido pelos governos imperialistas do velho continente como sua candidatura preferencial para gerenciar a pilhagem neoliberal da colônia latino americana. O PCO não comentou a submissão de Lula ao capital financeiro europeu e ainda afirmou que o petista está em uma “inflexão a esquerda”… Agora é o próprio PT que anunciou uma nova jornada internacional de Lula, desta vez para receber a benção de Biden na Casa Branca pelos serviços prestados na defesa das vacinas experimentais da Big Pharma ianque, mais uma vez o picareta Rui afirmou que Lula estava “avançando no anti-imperialismo”…

Faltava para o corrupto PCO encaixar em sua “novela” do “herói classista Lula”,  a aliança com Alckmin. Mas agora diante das críticas que vem recebendo do próprio campo da Frente Popular, como Valter Pomar, Breno Altman, Genuíno Neto, Rui Falcão e inclusive de Boulos (todos apoiadores incondicionais da candidatura petista ao Planalto), Lula decide “escancarar” a defesa do assassino do palácio dos Bandeirantes, e como um cão feroz vai a imprensa “ladrar” declarando ter Alckmin como vice “é bom para o PT e para o país”. Só restou ao desmoralizado Pimenta, recolher seu “rabo de gatinho manso” e “miar” em apoio a política de colaboração de classes de seu chefe Lula.