quinta-feira, 3 de novembro de 2022

BIDEN, “ELEITO” POR FRAUDE OPERADA PELO “DEEP STATE” NOS EUA... AMEAÇA OS QUE CONTESTAM RESULTADOS FABRICADOS PELA DEMOCRACIA DOS RICOS

Biden declarou que as ameaças de candidatos republicanos de não aceitarem os resultados das eleições de 8 de novembro se perderem é uma ameaça à democracia e culpou o ex-presidente Donald Trump por inspirá-los. "Não se enganem, a democracia está nas urnas para todos nós", disse em um discurso poucos dias antes de os norte-americanos decidirem se os democratas mantêm o controle do Senado e da Câmara dos Deputados ou entregam a maioria parlamentar aos republicanos. O Blog da LBI alerta que a “hidra de duas cabeças” do regime político do imperialismo ianque e seu “Deep State”, agiram abertamente contra a extrema direita republicana na eleição presidencial ianque passada, derrotando de forma fraudulenta Donald Trump. Se o “Deep State” (Estado profundo) que concentra os interesses estratégicos do capital e não simplesmente do “gerente de turno” da Casa Branca, atuou por muitas vezes em favor dos Republicanos (chegando a assassinar um presidente da república), trabalhou em todas as frentes para derrotar Trump, empoderando o “defunto reacionário” Joe Biden. 

São os Democratas que na última década se mostraram melhores preparados para impulsionar a guerra de rapina mundial do imperialismo ianque. É verdade que este mesmo Deep State atuou para impedir a vitória de Al Gore do Partido Democrata, fraudando descaradamente as eleições presidenciais de 2000, uma fraude no sentido mais clássico do termo, muito além da próprio processo antidemocrático de eleição indireta nos EUA, através de um Colégio Eleitoral composto por delegados dos 50 estados ianques.

O Democrata negro Obama se revelou o melhor “capitão do mato” para impulsionar a pirataria imperialista no planeta, seja destruindo a Líbia, atacando a Síria ou organizando junto com a CIA as “revoluções coloridas” golpistas na Europa Oriental ou América Latina, particularmente no Brasil onde montou a operação “Lava Jato” em 2014 pouco antes de deixar a Casa Branca. 

O republicano direitista Trump, eleito pelo Colégio Eleitoral (no voto direto perdeu para Hillary Clinton em 2016) foi incapaz de “entregar o prometido”, não conseguiu invadir país algum, perdeu a guerra do Afeganistão para o Taliban, foi desmoralizado pela Coréia do Norte e humilhado pela pequena Venezuela chavista de Maduro. 

Obviamente as forças do capital (Deep State) e suas corporações financeiras estão atuandor no plano “legal e ilegal” para impedir que Trump volta a presidência.

Falar de fraude em uma eleição norte-americana não é propriamente uma novidade, porém um chefe da Casa Branca admitir e denunciar uma operação fraudulenta em marcha pelo “Deep State” como fez Trump foi sim um fato novo inédito na história republicana dos EUA, por isso as atuais declarações de Biden atacando os que contestam os resultados fraudados da democracia dos ricos.