segunda-feira, 7 de novembro de 2022

JAMES WOOLSEY, DIRETOR DA CIA NA GESTÃO BILL CLINTON, ADMITE INTERFERÊNCIA DOS EUA EM ELEIÇÕES ESTRANGEIRAS: “APENAS POR UMA CAUSA MUITO BOA E NO INTERESSE DA DEMOCRACIA”

O ex-diretor da CIA na gestão de Bill Clinton, James Woolsey, admitiu que os EUA “interferem” em eleições em outros países para proteger seus interesses. Ele fez as declarações durante uma entrevista com a apresentadorada Fox News, Laura Ingraham. Questionado se no passado os EUA “se intrometem nas eleições de outros países”, o ex-chefe da CIA respondeu: “Ah, provavelmente, mas foi para o bem do sistema, para evitar que os comunistas assumissem o poder”. Quando pressionado sobre se os EUA continuam a interferir nas eleições de hoje, Woolsey riu e disse: “Apenas por uma causa muito boa e no interesse da democracia”. Como o BLOG da LBI denunciou trata-se de uma prática utilizada pelo imperialismo ianque e suas agência de inteligência para garantir seus interesses geopolíticos, no caso da eleições brasileira, em favor da dobradinha petucana contra o bufão Bolsonaro rifado pela governança global do capital financeiro.


LEIA TAMBÉM: CIA MANDOU BOLSONARO NÃO QUESTIONAR SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO: ORDEM É NÃO COLOCAR EM SUSPEIÇÃO AS “URNAS ROUBOTRÔNICAS” QUE PERMITEM OPERAR A FRAUDE VIA O SISTEMA VIRTUAL DE TOTALIZAÇÃO DE VOTOS DO TSE