O Blog da LBI reproduz integralmente a declaração da
embaixada dos EUA na China apoiando as restrições derivadas da política do
terrorismo sanitário chamada pela burocracia restauracionista de “Covid Zero”,
que vigora há quase três anos. Os Marxistas Leninistas apoiam vigorosamente as
manifestações contra o neofascismo sanitário, sejam na China ou no ocidente
imperialista e suas colônias impostas pela governança global do capital financeiro.
DECLARAÇÃO DA MISSÃO DOS EUA NA CHINA PARA CIDADÃOS
AMERICANOS
28 de novembro de 2022
Os Estados Unidos não têm prioridade maior do que a segurança, a saúde e o bem-estar dos cidadãos americanos no exterior. Estamos trabalhando ativamente e auxiliando nossos cidadãos que enfrentam desafios relacionados ao recente aumento de infecções por COVID-19 na China. As autoridades da República Popular da China (RPC) expandiram as restrições de prevenção e medidas de controle do COVID-19 à medida que ocorrem surtos. Essas medidas podem incluir quarentenas residenciais, testes em massa, fechamentos, interrupções no transporte, bloqueios e possível separação familiar. O Embaixador Burns e outros oficiais da Missão levantaram regularmente nossas preocupações sobre muitas dessas questões diretamente com altos funcionários do PRC e continuarão a fazê-lo.
Incentivamos todos os cidadãos dos EUA a manter um suprimento de 14 dias de medicamentos, água engarrafada e comida para você e qualquer membro de sua família.
A Missão permanece em contato próximo com os cidadãos americanos, inclusive por meio de várias mensagens atualizando a comunidade. Para receber essas mensagens, os americanos são fortemente encorajados a se registrar no Smart Traveler Enrollment Program (STEP) em https://step.state.gov/ . Os americanos também devem visitar o China Country Information do Departamento de Estado site para obter as últimas notícias sobre as condições de viagem.