sexta-feira, 4 de novembro de 2022

BIDEN PROMETE “LIBERTAR O IRÔ: DERROTAR A PROVOCAÇÃO DO IMPERIALISMO IANQUE!

Em mais uma provocação do imperialismo ianque, o carniceiro Democrata Biden, prometeu cinicamente “libertar o Irã e disse que os manifestantes financiados pela CIA e Mossad que trabalham contra o governo do país em breve conseguirão se libertar. “Não se preocupe, vamos libertar o Irã. Eles vão se libertar muito em breve”, disse Biden durante um discurso de campanha na Califórnia, enquanto dezenas de manifestantes se reuniam do lado de fora segurando faixas de apoio aos manifestantes iranianos patrocinados pelos EUA como parte da guerra híbrida contra o regime dos Aiatolás. É necessário derrotar mais essa investida do imperialismo ianque contra o Irã, que visa impor seus interreses geopolíticos no Oriente Médio!

LEIA TAMBÉM: IRÃ SOB ATAQUE DA GUERRA HÍBRIDA: CIA E MOSSAD POR TRÁS DOS PROTESTOS PRÓ-DEMOCRACIA CONTRA O REGIME NACIONALISTA DOS AIATOLÁS

Biden não expandiu suas observações ou especificou quais ações adicionais ele tomaria durante as observações no MiraCosta College, perto de San Diego. O Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca não respondeu imediatamente a um pedido de comentário, que aponta os planos de guerra do imperialismo contra o Irã.