quinta-feira, 17 de novembro de 2022

ÓDIO DE CLASSE E VIOLÊNCIA REVOLUCIONÁRIA... SÃO CRIMINALIZADOS PELOS NEOFASCISTAS TOGADOS TRAVESTIDOS DE DEFENSORES DA “DEMOCRACIA”

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, afirmou em plenário que a liberdade de expressão prevista na Constituição e em pactos internacionais assinados pelo Brasil “não abriga agressões e manifestações que incitem ódio e violência, inclusive moral”. Trata-se de uma verdadeira declaração da togada neofascista de perseguição aqueles que não respeitam as instituições burguesas e ao chamado “Estado democrático de direito”, uma afirmação que agora está voltada ao Bolsonaristas mas que tem como alvo a esquerda revolucionária e o movimento de luta dos trabalhadores que não respeite a ordem capitalista. Os Marxistas defendem o ódio de classe dos explorados contra os capitalistas e seus representantes assim como a violência revolucionária para liquidar o Estado burguês e as instituiçoes do regime politico da democracia dos ricos!

Somente a mobilização permanente, com os métodos revolucionários da ação direta do proletariado, será capaz de defender as liberdades democráticas. Ilusões disseminadas pelo PT e a esquerda domesticada nos togados do STF na defesa de em um suposto “Estado de Direito” no quadro desta República dos novos “barões” do capital só servirá para o movimento de massas acumular mais derrotas e retrocessos como estes que estamos assistindo agora.