quinta-feira, 10 de novembro de 2022

ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS DAS MESMAS DUAS ASAS DA “GALINHA” IMPERIALISTA: A ABSTENÇÃO TRIUNFANTE IGNORADA PELO CONSÓRCIO DA MÍDIA CORPORATIVA GLOBAL

A sede do “Império do Capital” votou nesta última terça-feira (08/11) e seus escudeiros midiáticos correm para ver o que acontece em suas eleições para o Senado e a Câmara dos Representantes. É a disputa da extrema direita contra a extrema direita, jogam por um breve período para uma plateia de incautos, enquanto o poder real do império se diverte em Wall Street observando suas duas criaturas em cena. O demente Biden não poderia representar melhor a figura política de um boneco manipulado pelos grandes rentistas da Governança Global do Capital Financeiro.

Há poucos dias foi muito publicitado, os meios de comunicação corporativa tiveram o descaramento de afirmar quanta democracia existe nos EUA! Enquanto as corporações capitalistas e seus CEOs contribuem para cada um dos grupos Republicanos e Democratas. Figuras da Governança Global que vão além do lobby à Casa Branca, porque na verdade são os donos de ambas as partes do regime vigente nos EUA.

Nesse contexto, a “Fakemídia” oculta o fato de que os Estados Unidos são na realidade um dos países do mundo com menor participação eleitoral. Ainda na falta da atualização desta última eleição, vale como referência o que aconteceu nas últimas eleições presidenciais, onde o planeta inteiro assistiu ao show do Deep State em expulsar Trump para que o genocida Biden pudesse assumir a gerência estatal, entretanto milhões de pessoas nos próprios EUA fizeram questão de não participar na pantomima democrática.

A partir destes números oficiais, das últimas eleições presidenciais, pode-se concluir que há quase cem milhões de pessoas que não estão recenseadas para votar, e das que estão recenseadas, apenas 66% participaram do pleito. Isso significa que a parcela da população votante mal ultrapassa os 40%. A “maior democracia” do mundo está agonizante desde o seu início histórico. Os Marxistas Leninistas já denunciavam este circo desde a época da fundação da III Internacional Comunista, desgraçadamente hoje a esquerda domesticada pelo capital financeiro tem como seu novo “paladino democrático”,  o açougueiro Joe Biden...