terça-feira, 8 de novembro de 2022

TOGADOS, RENTISTAS, POLÍTICOS, MÍDIA “MADE IN USA”... CANALHA GOLPISTA E NEOLIBERAL “DISCUTE” PROGRAMA PARA O GOVERNO LULA&ALCKMIN EM NEW YORK

O golpista Michel Temer (MDB), padrinho político de Simone Tebet cotada para ser ministra do governo Lula, coordenará a Lide Brazil Conference New York, evento empresarial que ocorrerá nos dias 14 e 15 de novembro na cidade norte-americana. Será uma espécie de reunião da classe dominante para apresentar nos EUA as linhas gerais que togados, rentistas, a mídia corporativa comandada pela Globo (Merval é um dos palestrantes) e políticos burgueses esperam do governo Lula&Alckmin.

O canalha Temer fará a abertura da conferência, com o tema "O Brasil e o respeito à liberdade e à democracia", um verdadeiro escárnio vindo e um golpista corrupto. Participarão também seis ministros do Supremo Tribunal Federal (Luiz Fux, Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso) que formam o núcleo da ditadura do judiciário que impera no Brasil e que levou o TSE a garantir a vitória da Frente Ampla burguesa via as urnas roubotrônicas impondo a censura a quem contestas os resultados fraudulentos. 

Por fim, os rentistas como presidente do Banco Central “autônomo”, Roberto Campos Neto e de Henrique Meirelles, Pérsio Arida, Joaquim Levy, apoiadores públicos da dobradinha petucada estarão lá para discutir o plano econômico do governo a partir de 2023. 

Haverá ainda cerca de 200 empresários brasileiros e investidores norte-americanos, além de economistas e ex-ministros da área econômica. O evento será uma das primeiras conferências a reunir grandes personalidades da política, economia e do mundo jurídico após a eleição presidencial de outubro, preparando propostas para o governo Lula. Lá nos EUA é que as coisas de decidem...