domingo, 13 de novembro de 2022

FAMIGLIA MARINHO “PARABENIZA” AS FFAA: O GLOBO CELEBRA QUE ALTO-COMAMDO MILITAR SEGUIU FIELMENTE AS ORDENS DO PENTÁGONO DE AVALIZAR FRAUDE DAS URNAS ROUBOTRÔNICAS E NÃO APOIAR MANIFESTAÇÕES BOLSONARISTAS

No Editorial do O Globo “Forças armadas revelam sensatez em nota conjunta” deste sábado (12.11) a Famiglia Marinho “parabeniza” o alto comando das FFAA por ter seguido fielmente as ordens do Pentágono, celebrando que as três forças “demonstram compromisso com a democracia e a harmonia social”. Lembremos que em julho deste ano o Secretário de Defesa do governo norte-americano, general Lloyd Austin, desembarcou no Brasil e participou da 15ª Conferência de Ministros da Defesa das Américas. O comunicado final afirma que as delegações falaram sobre os “desafios e oportunidades regionais compartilhados em uma atmosfera de diálogo aberto e confiança mútua”. Austin declarou “A afirmação do papel dos militares em uma sociedade democrática, incluindo o respeito às autoridades civis, aos processos democráticos e aos direitos humanos”, um recado direto da Casa Branca no sentido de deixar claro que patrocina diretamente a chamada “onda democrática” na América Latina, cuja ação política já resultou no triunfo dos Sociais Democratas Pedro Castillo no Peru, Gabriel Boric no Chile e Gustavo Petro na Colômbia, sendo Lula no Brasil seu escolhido, o que veio a ocorrer com as benções da Rede Globo.

LEIA TAMBÉM: MAIS UM “BALDE DE ÁGUA FRIA” NOS PROTESTOS BOLSONARISTAS: DEPOIS DE AVALIZAR A FRAUDE DAS URNAS ROUBOTRÔNICAS, ALTO-COMANDO DAS FFAA CRITICA “EXCESSOS EM MANIFESTAÇÕES” 

O Secretário de Defesa do carniceiro Biden também participou de reuniões bilaterais para reafirmar, seguindo suas próprias palavras: “O profundo compromisso dos Estados Unidos com o trabalho ao lado de parceiros democráticos regionais para traçar nossa visão compartilhada de um Hemisfério Ocidental democrático, próspero e seguro". 

O imperialismo ianque impulsiona a vitória de governos, no que considera seu “quintal”, alinhados politicamente com a Nossa Ordem Mundial do capital financeiro, hegemonizada pelo fascismo sanitário do “Isolamento Social”, do qual Lula e o PT se identificam plenamente.

Outro aspecto importante da visita do feitor imperialista ao Brasil foi assegurar que as urnas eletrônicas não podem ser questionadas, afinal foram uma “proposição” dos EUA ao governo tucano de FHC, exatamente para impor a fraude eleitoral que garantisse na época a implantação das reformas neoliberais que resultaram na privataria da maior parte das estatais do país. Neste período o PT, assim como até partidos burgueses tendo à frente o PDT (além é claro de toda a esquerda reformista), denunciaram o estelionato das urnas roubotrônicas, que não permitiam nenhum tipo de aferição posterior do voto popular. Sistema eleitoral fraudulento desta magnitude somente foi implantado no minúsculo Butão asiático, único país além do Brasil onde o voto é 100% virtual, sem nenhuma comprovação impressa e tampouco possibilidade alguma de auditagem por parte dos partidos ou organizações sociais. 

Não por coincidência a tecnologia desse sistema eletrônico de coleta e totalização dos votos pela via integralmente virtual, é uma patente norte-americana, onde detém até hoje a “chave” (algoritmo) do processo informatizado.

A esquerda domesticada que se corrompeu ao capital financeiro internacional é agora a maior apologista da urna eletrônica, dando legitimidade ao processo eleitoral fraudulento, em benefício próprio. 

A Frente Ampla burguesa, encabeçada pelo PT é hoje a ponta de lança dos interesses imperialistas no Brasil, fazendo a mesma demagogia do carniceiro Biden de que estão “unidos pela defesa da democracia contra a extrema direita”, só não dizem que tamanha “união pela democracia” é contra os objetivos históricos da classe operária.