quarta-feira, 16 de novembro de 2022

O ENTREGUISTA LULA NA COP-27... ARTICULANDO COM JONH KERRY, REPRESENTANTE DO IMPERIALSIMO IANQUE, AS CONDIÇÕES PARA COLOCAR A AMAZÔMIA SOB “SUPERVISÃO” DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO

O Democrata Jonh Kerry, porta-voz do “eco-imperialismo” na COP-27, se encontrou com o entreguista Lula. Ele parabenizou pessolamente o petista pela vitória eleitoral imposta com as urnas roubotrônicas "made in USA". A vendida esquerda tupiniquim obviamente entrou em “orgasmo político” com o encontro bilateral, para esta malta de reformistas ele e Biden são aliados fiéis "democrático". Essa escória domesticada pelo capital financeiro internacional, clama cretinamente para que o governo dos EUA “proteja a Amazônia”, convocando o imperialismo para essa tarefa de “ajudar a defender as nossas matas”. Kerry disse que conversa com Lula serviu definir a futura ajuda dos EUA para ações de preservação na Amazônia, leia-se a supervisão internacional da região para explorar suas riquezas em favor das corporações imperialistas. Ele declarou estar "confiante" de que o futuro presidente vai promover uma "guinada completa" na política ambiental do Brasil. Kerry, Biden e Lula sabem que organismos de inteligência dos EUA monitoram a região amazônica com atenção redobrada, por razões econômicas e políticas. 

Como essa corja reformista perdeu há muito tempo qualquer traço tênue de anti-imperialismo, saúda com entusiamo o apoio da Casa Branca a “causa amazônica”, obviamente sem qualquer denúncia dos reais interesses do imperialismo ianque nessa questão, por sinal “causa” também abraçada freneticamente pela liderança da mídia corporativa nacional, ou seja, a Famiglia Marinho.