domingo, 30 de outubro de 2022

CENÁRIO MONTADO COM ROTEIRO PREVIAMENTE DEFINIDO: COM A VITÓRIA FRAUDULENTA DE LULA, BOLSONARISMO ENCENARÁ OCUPAÇÃO "FAKE" DO STF. O CIRCO ESTÁ ARMADO PARA LEGITIMAR A DEFESA DA DEMOCRACIA BURGUESA PELA ESQUERDA REFORMISTA 

Chegamos hoje, 30 de Outubro, ao 2º turno da eleição presidencial no Brasil. Nesta data as apodrecidas instituições do regime político burguês montam o grande picadeiro do circo eleitoral fraudado da democracia dos ricos. Os dois candidatos, tanto da esquerda burguesa (Lula - PT) como da direita neofascista (Bolsonaro - PL), disputam quem será o gerente central dos negócios da burguesia mas o petista é o candidato preferencial da governança global do capital financeiro. Trata-se de um cenário já montado com roteiro previamente definido do circo eleitoral em que será Lula eleito pela fraude da urna roubotrônica e Bolsonaro derrotado, com o bufão da extrema direita fingindo organizar um “golpe fajuto”, farsa extremamente funcional para legitimar ainda mais o regime da democracia dos ricos. Nesse sentido, o Bolsonarismo deve nos próximos dias encenar a ocupação "fake" do STF, o que servirá para a esquerda reformista legitimar a defesa da democacia burguesa usando o espantalho da ação farsesca da extrema-direita.

Como alertamos durante toda a campanha eleitoral, todo o esforço do consórcio midiático capitalista em vender antecipadamente o resultado fantasioso de que Lula (PT) estava na frente com ampla margem de votos, inclusive com grande possibilidade de ganhar no 1º turno, foi por água abaixo, virou pó! Somente agora esse resultado fraudulento será imposto.

A tentativa grosseira de fraudar a vontade popular orquestrada pela Rede Globo e os rentistas que escolheram Lula mais uma vez como o gerente geral de seus negócios no Palácio do Planalto, se chocou com a realidade que estava bastante clara nas ruas, como o Blog da LBI (que defendeu ativamente o Voto Nulo no circo eleitoral fraudado) denunciou durante todo o processo da disputa presidencial.

A candidatura burguesa de Lula-Alckmin recebeu neste 2º turno o apoio de toda a canalha neoliberal (FHC, Tebet, Marina, Ciro) além de todo arco da esquerda domesticada (PSTU, PCB e UP).  

Essa quadrilha burguesa escolheu Lula porque o petista está comprometido com as metas da governança global do capital financeiro. 

Como Marxistas Revolucionários defendemos o Voto Nulo diante das duas candidaturas do regime político burguês, uma verdadeira hidra de duas cabeças, assim como o boicote ativo ao circo eleitoral da democracia dos ricos!

Somente uma esquerda reformista e corrompida até a medula pelo capital financeiro que vai do PT ao PSTU, passando pelo PSOL, PCdoB e o PCB, pode legitimar este processo eleitoral fraudulento como “idôneo”, chancelando ao TSE e STF o título de “guardião da democracia”, só se for mesmo a democracia burguesa que tanto idolatram...

As atuais eleições nada têm a ver com a soberania do voto popular. Estão condicionadas pela influência do poder econômico, pela manipulação da mídia e das falsas pesquisas e, por último, se nada disso resolver, pela fraude direta do sistema da totalização da urna roubotrônicas.

Como Marxistas Revolucionários impulsionamos e politizamos o justo ódio popular contra a democracia fraudada, defendendo o Voto Nulo, o Boicote Ativo ou mesmo a Abstenção Massiva como forma de denúncia da farsa eleitoral em curso! Nem voto crítico, nem voto útil na “esquerda neoliberal” comandada pelo PT! Voto Nulo pela construção do poder operário! Derrotar Bolsonaro e a direita nas ruas e nas lutas!

Por essa razão convocamos a vanguarda classista a combater a política de colaboração de classes da Frente Ampla burguesa assim como a direita neofascista nas ruas, sabendo que depois de hoje o cenário está armado com um roteiro previamente definido para legitimar a fraude que levou Lula a vitória, com o Bolsonarismo fazendo ações "fake" que irão servir para a esquerda reformista legitimar sua defesa da democracia burguesa!