segunda-feira, 24 de outubro de 2022

PT APLAUDE “XANDÃO” E SE SOLIDARIZA COM A PF: ESQUERDA BURGUESA EM “ORGASMO POLÍTICO” COM AÇÕES ARBITRÁRIAS DO STF

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmam, se solidarizou publicamente com o STF e a PF na ação arbitrária de "Xandão" contra o decandente Roberto Jerreferson. A esquerda domesticada foi ao “orgasmo político” com as ações arbitrárias do togado golpista, pouco se importando com o fato de que no país acaba de se encerrar o direito democrático da liberdade de expressão, ou seja, esculachar “autoridades” do Estado burguês agora é crime e pode levar a cadeia… Na atual concepção neofascista do STF, o direito da livre opinião, agora pode ser crime! O Supremo segue fielmente como um marionete tupiniquim as diretrizes programáticas da Nova Ordem Mundial do capital financeiro, que tem como seu “QG” a imperialista Casa Branca.

LEIA TAMBÉM: FASCISTA ALEXANDRE DE MORAES E OS GOLPISTAS DO STF DITAM O CRIME DE “DELITO DE OPINIÃO” NO BRASIL: NENHUM APOIO A PRISÃO ARBITRÁRIA DO REACIONÁRIO PARLAMENTAR DANIEL SILVEIRA! 

O STF agora passou a ser um apêndice da Frente Ampla burguesa, encabeçada por Lula&Alckmin, somente algumas anos após ter enviado o líder do PT para a cadeia, em um processo totalmente arbitrário...