ENCLAVE SIONISTA EM AÇÃO ASSASSINA NA SÍRIA: ISRAEL BOMBARDEIA OS ARREDORES DE DAMASCO
O ataque realizado à luz do dia por volta das 14h de hoje (24/10) é o segundo em um período de três dias. O Ministério da Defesa da Síria anunciou na segunda-feira que o exército israelense bombardeou os arredores da cidade de Damasco com foguetes lançados da parte norte dos territórios palestinos ocupados. A entidade militar informou através de um comunicado que "o inimigo israelense realizou bombardeios aéreos do norte dos territórios palestinos ocupados, visando locais próximos a Damasco".Trata-se de mais uma ação criminosa do enclave sionista na Síria que deve ser repudiada!
Por sua vez, a diplomacia levantina rejeitou as incursões armadas de Tel Aviv perante o Conselho de Segurança das Nações Unidas, as graves ações contra a paz e a segurança regionais. No entanto, as autoridades sionistas justificam os ataques afirmando que estão tentando eliminar os alvos militares do Irã na Síria, que foi condenado em arenas internacionais por várias nações.
Na sexta-feira passada, quatro caças F-16 das forças israelenses realizaram um bombardeio no Aeroporto Internacional de Damasco e no aeroporto de Dimas. Ao longo deste ano, o exército israelense realizou um total de 26 ataques contra o território do Levante, perpetrados principalmente a partir do Golã sírio ocupado.