sábado, 1 de outubro de 2022

VOTE NULO! NEM LULA, NEM BOLSONARO! CONTRA TODAS AS CANDIDATURAS DO REGIME DA DEMOCRACIA DOS RICOS, SEJA DA ESQUERDA BURGUESA OU DA DIREITA NEOFASCISTA!  

Chegamos ao 02 de outubro, data em que ocorre o grande picadeiro do circo eleitoral fraudado da democracia dos ricos. Enquanto os principais candidatos tanto da esquerda burguesa (Lula - PT) como da direita neofascista (Bolsonaro - PL) assim como Ciro (PDT), Tebet (MDB)... disputam quem será o gerente central dos negócios da burguesia, os Marxistas Revolucionários defendem o voto nulo e o boicote a farsa orquestrada pelo grande capital para enganar os trabalhadores e o povo pobre! Por essa razão convocamos a vanguarda classista a combater a política de colaboração de classes da Frente Ampla burguesa assim como a direita neofascista nas ruas!

Somente uma esquerda reformista e corrompida até a medula pelo capital financeiro que vai do PT ao PSTU, passando pelo PSOL, PCdoB e o PCB, pode legitimar este processo eleitoral fraudulento como “idôneo”, chancelando ao TSE e STF o título de “guardião da democracia”, só se for mesmo a democracia burguesa que tanto idolatram... As atuais eleições nada têm a ver com a soberania do voto popular. Estão condicionadas pela influência do poder econômico, pela manipulação da mídia e das falsas pesquisas e, por último, se nada disso resolver, pela fraude direta do sistema da totalização da urna roubotrônicas.

As candidaturas do PCB, PSTU e UP apenas preparam o terreno para votar em Lula no 2º turno, fazendo demagogia “classista” e “principista” no 1º turno. Por isso declaramos que não adotamos a política do “mal menor” nem no 1º turno nem muito menos no 2º turno! 

Como Marxistas Revolucionários impulsionamos e politizamos o justo ódio popular contra a democracia fraudada, defendendo o Voto Nulo, o Boicote Ativo ou mesmo a Abstenção Massiva como forma de denúncia da farsa eleitoral em curso! Nem voto crítico, nem voto útil na “esquerda neoliberal” comandada pelo PT! Voto Nulo pela construção do poder operário! Derrotar Bolsonaro e a direita nas ruas e nas lutas!