segunda-feira, 10 de outubro de 2022

PT DESMORALIZA LUTA DA MULHER TRABALHADORA: NENHUM VOTO NA FRENTE AMPLA BURGUESA DE LULA!

O PT vem apresentando a direitista Simonte Tebet (MDB) como um exemplo da luta das mulheres. Essa reacionária, golpista defensora do latifúndio, é inimiga dos trabalhadores e não nossa aliada. Lula desmoraliza desta forma a luta das mulheres exploradas, prostituindo o combate de classe da mulher trabalhadora nas mãos de uma canalha neoliberal. Essa é mais uma prova evidente que a vanguarda classista não pode depositar nenhum voto na frente ampla burguesa de Lula. Devemos denunciar o circo eleitoral da democracia dos ricos e as duas candidaturas burguesas (Lula e Bolsoanaro)!

A esquerda reformista comandada por Lula e o PT são verdadeiros “cavalos de Tróia” da burguesia. Tentam nos fazer acreditar que as mulheres exploradoras como Tebet são nossas irmãs, que o gênero deve unir todas, independente da classe social que pertença. Esta é a lógica do identitarismo impulsionado pelo capital e sua mídia murdochiana, tentando impregnar a consciência proletária com o nefasto policlassismo.  

As mulheres revolucionárias sabem que a sociedade de classes se perpetua na violência do capital, aquela violência exercida pela classe exploradora (aquela que possui os meios de produção) contra as maiorias exploradas e precarizadas. 

Lutamos por um feminismo revolucionário, para poder nos opor com dignidade a política de colaboração de classes do reformismo! A luta pela emancipação das mulheres e a luta revolucionária contra o capitalismo são indissociáveis!