quinta-feira, 6 de outubro de 2022

PCO E SUA PÁGINA DE HUMOR CIRCENSE NA INTERNET: RUI PIMENTA PERDEU ATÉ O SENSO DO RIDÍCULO AO SER CORROMPIDO POR LULA…

A página de humor circense do PCO na internet ganhou uma nova seção no picadeiro eleitoral: o corrupto Rui Pimenta lançou o artigo-piada “Lula no 2° turno Nada de ‘guinada ao centro’, e sim ao terror vermelho!” (05.10) isso quando o petista se alia aos rentistas Armínio Fraga e Henrique Meirelles além de receber apoio da direitista Simone Tebet (MDB) e FHC (PSDB), incorporando a seu programa as propostas neoliberais dos golpistas e tucanos. Rui perdeu até o senso do ridículo ao ser corrompido por Lula (PT), pregando que o petista em pleno giro a direita deve adotar o tal “terror vermelho”. Somente uma mente doente, delirante e corrompida pode afirmar essa piada completamente fora da realidade, com o PCO pregando uma radicalização da campanha que não existe, ao contrário, Lula se aproxima cada vez mais do centro e da direita reacionária para agradar o chamado "eleitorado conservador".

Segundo Pimenta “Lula deve se colocar como a resposta à esquerda à crise que estamos vivendo. Deve se radicalizar e mostrar-se, cada vez mais, um inimigo brutal do imperialismo e de seus lacaios. Para tal, precisa, antes de qualquer coisa, expulsar qualquer tipo de figura reacionária de sua campanha, a começar por Alckmin, seu vice”. 

Só nos resta rir diante desse circo reformista montado pelo PCO para encobrir o caráter burguês da candidatura petucana apoiada pelo “Deus Mercado”, golpistas como Tebet, FHC e a Rede Globo.