quinta-feira, 20 de outubro de 2022

ESSA É A “GUINADA A ESQUERDA” QUE OS CORRUPTOS ASQUEROSOS DO PCO DIZEM QUE LULA ESTÁ FAZENDO…

A declaração do rentista abutre Armínio Fraga “Vou votar no Lula sem condição e com convicção”, publicada com grande destaque no portal 247, seria uma prova evidente segundo Rui Pimenta da “guinada a esquerda” que os corruptos asquerosos do PCO dizem que Lula está fazendo neste 2º turno. Segundo Causa Operária “Depois de um primeiro turno catastrófico, Lula e o Partido dos Trabalhadores mudaram a estratégia eleitoral... Aparentemente uma parcela da esquerda finalmente acordou. Lula começou sua campanha para o segundo turno nas ruas do ABC paulista, onde nasceu o PT e sua carreira política. Ombro a ombro com os operários, Lula mudou completamente sua relação com o público, adotando uma postura mais condizente com o tipo de campanha que deve fazer: uma campanha popular e de massas... É patente a mudança de chave na campanha petista, os companheiros estão virando à esquerda, mas ainda é preciso ir mais além”. Somente uma corrente completamente corrupta e integrada ao Lulismo pode falsificar a realidade de forma tão grosseira. Rui Pimenta é um charlatão venal. Monta o embuste de que “As mudanças na campanha do PT são visíveis, mas ainda não suficientes. Nós do PCO, apoiamos esta mudança”. Mais uma farsa montada para patrocinar ilusões na candidatura burguesa de Lula desmascarando uma seita vendida que se desmoraliza a cada apoio que Lula celebra e comemora com expoentes do grande capital.

O representante do “Deus Mercado” foi questionado sobre se aceitaria um convite para ser ministro e afirmou “Fui procurado para trocar ideias, o que acho saudável. Vou conversar. Já aceitei", pontuou deixando claro que o PT o procurou, assim como a Henrique Meirelles, que apoiou Lula já no 1º turno.

A posição de Fraga demonstra que o rentismo reafirma seu apoio a dobradinha petucada no 2º turno, exigindo as “contrapartidas” privatistas e neoliberais que o grande capital tem em pauta para a nova gerência petista a frente do Planalto. 

O apequenado PT comemora mais esse apoio do grande capital a Lula, cujo governo será refém e serviçal dos rentistas mas para o PCO todas essas alianças são uma "prova evidente" do giro a esquerda da campanha Lulista!