terça-feira, 11 de outubro de 2022

CORRUPTO RUI PIMENTA EM “DELIRIUM TREMENS”: ENQUANTO LULA SE JUNTA A CANALHA NEOLIBERAL (HENRIQUE MEIRELLES, FHC, TEBET, ARMINÍO FRAGA, MALAN...) NO 2º TURNO, PCO EM TRANSE ESQUIZOFRÊNICO DECLARA “NADA DE ‘GUINADA AO CENTRO’ E SIM TERROR VERMELHO!”

A imagem acima registra com todas as nuances o corrupto Rui Pimenta em um profundo “Delirium Tremens”. Somente um transe esquizofrênico em alto grau pode gerar a linha política tão desmoralizante adotada pelo PCO no curso da disputa presidencial no Brasil. Enquanto Lula se junta a canalha neoliberal (Henrique Meirelles, FHC, Tebet, Marina Silva, Ermínio Fraga, Malan....) a manchete principal da página do PCO na internet declara “Lula no 2° turno: Nada de ‘guinada ao centro’, e sim ao terror vermelho!” (05.10). Não podemos senão perceber que a foto em foco de Rui “sintetiza” seu estado mental e político de completo delírio, porque a proclamação em letras garrafais de tal política alucinada ocorre justamente quando a candidatura petista se alia a toda corja golpista, ao rentismo e com abutres do calibre de Meirelles, um dos maiores símbolos nacional do neoliberalismo, com o PT incorporando a seu programa venal de governo as propostas privatistas e de agressivas reformas neoliberais.

Rui perdeu até o senso do ridículo ao ser corrompido por Lula (PT), pregando que o petista em pleno giro a direita deve adotar o tal “terror vermelho” que na verdade também não tem sentido algum, nenhum vínculo com a realidade nacional ou mesmo com dinâmica da campanha petista de buscar o máximo de apoio ao centro e a direita. 

Apenas uma mente doente, delirante e corrompida pode afirmar essa piada completamente fora do tempo e do espaço da luta de classes, com o PCO pregando uma radicalização da campanha que não existe, ao contrário, Lula se aproxima cada vez mais do chamado "eleitorado conservador", dos evangélicos, dos grandes bancos e do agronegócio.

Segundo o delirante Pimenta “Lula deve se colocar como a resposta à esquerda à crise que estamos vivendo. Deve se radicalizar e mostrar-se, cada vez mais, um inimigo brutal do imperialismo e de seus lacaios. Para tal, precisa, antes de qualquer coisa, expulsar qualquer tipo de figura reacionária de sua campanha, a começar por Alckmin, seu vice”.

Só nos resta rir diante desse circo reformista montado pelo PCO para encobrir o caráter burguês da candidatura petucana apoiada pelos representantes do “Deus Mercado” como Meirelles e Fraga, com golpistas do naipe Tebet, FHC e a corja da Famíglia Marinho. 

Rui Pimenta já pode receber nessa campanha eleitoral o título de “demente do ano” e o PCO o troféu da legenda reformista mais desmoralizada no picadeiro da democracia dos ricos!