segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O “MUNDO DA FANTASIA LULOPETISTA” DO DELIRANTE PCO: PT MONTA GERÊNCIA A SERVIÇO DO GRANDE CAPITAL MAS O CORRUPTO RUI PIMENTA AFIRMA QUE LULA VAI “EXPULSAR A BURGUESIA DE SEU NOVO GOVERNO”

A vitória apertadíssima da frente ampla burguesa de Lula&Alckmin apoiada por Meirelles, FHC, Tebet, Fraga, Tasso, Malan e toda a canalha neoliberal foi celebrada pelo corrompido Rui Pimenta como um “triunfo mobilização popular”. Somente essa farsa já serviria para apontar o delírio do “mundo da fantasia Lulopetista” do PCO. Porém essa seita reformista vai além ao vender ilusões que o PT deve “expulsar a burguesia de seu novo governo”. Alguém no funcionamento normal de suas “faculdades mentais” além de seu séquito de ignorantes pode acreditar no que fala o corrupto Rui Pimenta? 

Para os incrédulos, vejamos o que escreveu o alucinado Pimenta sobre a futura gestão da dupla petucana: “Seu novo governo deve continuar o legado de sua campanha mais recente e ter como ponto central os trabalhadores brasileiros. Nada de patrões e nada de golpistas... Todos os seus ministérios devem ser compostos por representantes do povo, figuras que irão, de maneira concreta, lutar pelas reivindicações dos trabalhadores em suas respectivas áreas” (31.10). 

Como fica evidente existe um mundo de fantasia que só o corrupto e delirante Rui Pimenta vive e acredita: é no “País Lulopetista das Maravilhas”. Nessa terra fora da realidade criada pelos venais do PCO, Lula e o PT são contra a aliança com o rentista abutre Henrique Meirelles e não receberam o apoio dos banqueiros. 

Ocorre que no Brasil de “carne e osso” controlado pelo grande capital que escolheu Lula como candidato preferencial para assumir a gerência de seus negócios, o petista já selou aliança burguesa com os representantes do “Deus Mercado” e agora vai fazer uma gestão a serviço da classe dominante, desmoralizando ainda ais o farsante PCO.