sexta-feira, 14 de outubro de 2022

ENCLAVE SIONISTA ASSASSINO: DRONES DE ISRAEL MATAM PALESTNOS DIARIAMENTE NA CISJORDÂNIA

Comandantes das Forças de Ocupação de Israel (IOF) foram autorizados a usar drones armados para matar palestinos na Cisjordânia ocupada, com a aprovação do chefe do Estado-Maior tenente-general. Aviv Kohavi. O Hamas chamou a ordem de “um passo perigoso” e exortou os palestinos “a continuar resistindo à ocupação israelense com todos os meios possíveis até que recuperem seus direitos legítimos”. A autorização para expandir o uso de drones assassinos coincide com “um aumento significativo nos ataques a tiros e tiros em massa durante as operações de prisão, especificamente nas cidades de Jenin e Nablus, no norte da Cisjordânia”, segundo o The Jerusalem Post. Em 28 de setembro, a IOF matou quatro palestinos e feriu dezenas de outros durante protestos em Jenin. É tarefa dos internacionalistas proletários denunciar o enclave sionista asassino e lutar por sua destruição!

Desde 2008, a Força Aérea Israelense vem matando palestinos em Gaza com drones. Eles também foram usados ​​para disparar bombas de gás e tiros ao vivo em Jerusalém ocupada. Embora drones tenham sido empregados para vigilância, esta é a primeira vez que drones armados serão utilizados na Cisjordânia ocupada. Os drones representam 80% do total de horas de voo na Força Aérea de Israel.

Israel justifica atacar os militantes do Hamas e da Jihad Islâmica com drones para operações de “contraterrorismo” se homens armados forem considerados uma ameaça iminente às tropas israelenses. Mas Israel não tem direito de autodefesa contra o povo cuja terra ocupa.