segunda-feira, 31 de outubro de 2022

IMPERIALISTA BIDEN FESTEJA LOGO O TRIUNFO DO PARCEIRO LULA: DEEP STATE IANQUE ESTÁ DIRETAMENTE ENVOLVIDO NA FRAUDE DO SISTEMA DA URNA ROUBOTRÔNICA NO BRASIL

 

Uma das sinalizações mais importantes do apoio explícito do imperialismo ianque a chapa Lula&Alckmin, veio da Casa Branca, que emitiu seu comunicado oficial menos de 40 minutos depois de concluída a contagem oficial de votos pelo TSE, órgão tupiniquim que é controlado diretamente pelo Deep State e a CIA norte-americana.

No comunicado deste domingo, o genocida, Biden, "congratulou Luiz Inácio Lula da Silva por sua eleição para ser o próximo presidente do Brasil, depois de uma eleição livre, justa e crível". O Democrata açougueiro ainda espera "trabalhar juntos para continuar a cooperação entre nossos dois países nos meses e anos"....

Pelo imperialismo Europeu, o presidente da França, Emmanuel Macron, não escondeu seu êxtase com a vitória de Lula e também emitiu uma nota. "Parabéns, querido Lula", declarou. A eleição, segundo o carniceiro francês: "abre uma nova página da história do Brasil. Juntos, vamos unir forças para lidar com muitos desafios comuns e renovar a amizade entre os dois países", disse Macron.

Mas apesar das inúmeras mensagens de apoio do imperialismo, antes durante e depois, à eleição de Lula, a degeneração ideológica e material da esquerda domesticada pelo capital financeiro, faz com que ainda tente apresentar o velho pelego da conciliação de classes como uma “autêntica liderança dos trabalhadores”.