terça-feira, 25 de outubro de 2022

A “(I)MORAL” DA NOVA ORDEM MUNDIAL DO CAPITAL FINANCEIRO: O GENOCIDA BIDEN INCENTIVA A OPERAÇÃO DE MUDANÇA DE SEXO EM CRIANÇAS  

O genocida presidente dos EUA, o Democrata Joe Biden, recentemente declarou que é "errado" os estados norte-americanos proibirem a cirurgia de mudança de sexo e os bloqueadores da puberdade para crianças menores de 16 anos. Essa posição expressa da “pauta moral” da Nova Ordem da Governança Global do capital financeiro, foi afirmada publicamente durante uma conversa com uma popular “tiktoker”, Dylan Mulvaney (transgênero), realizada na semana passada na própria Casa Branca e transmitida pelo canal da internet “NowThis News”. 

Respondendo se os estados ianques deveriam ter o direito de proibir os serviços de saúde promoverem a mudança de gênero em crianças, o presidente afirmou: “Eu não acho que nenhum estado ou ninguém deveria ter o direito de proibir isso, como uma questão legal”. 

O chefe da Casa Branca continuou falando sobre seu falecido filho, Beau, que segundo Biden enquanto ele foi o Procurador-Geral do estado de Delaware aprovou a legislação mais abrangente dos Estados Unidos “para proteger os direitos dos transgêneros, inclusive a mudança de sexo em menores”. Biden acrescentou “Estou muito, muito certo de que você deve ter todos os direitos, incluindo o uso de banheiros de sua identidade de gênero em locais públicos”. 

O presidente sustentou que “as pessoas temem o que não conhecem”, embora mergulhar no assunto possa “mudar de opinião”. As autoridades norte-americanas, disse ele, devem continuar falando dos "direitos fundamentais básicos de todos os seres humanos". "O que está acontecendo em alguns estados é ultrajante e acho imoral", enfatizou cinicamente o carniceiro Democrata.

Biden terminou a entrevista com uma mensagem aos pais de crianças transgênero. "Eles são sangue de seu sangue, osso de seu osso", disse ele, acrescentando que seria bom "educar os pais sobre o que não devem temer". "Só porque é diferente, não há nada a temer", concluiu.

O governo Biden divulgou uma série de documentos oficiais incentivando a cirurgia de mudança de sexo e tratamentos hormonais para menores, segundo dados fornecidos pela própria Casa Branca. Entretanto vários pediatras laureados e renomados psicopedagogos consideram a operação de mudança de gênero em menores como uma prática de: "Abuso infantil, 80% das crianças superam a disforia de gênero", argumentando que, sob as políticas de "cuidado de gênero" de Biden, "essas crianças podem sofrer danos irreversíveis".