sábado, 14 de outubro de 2023

A DEFESA DOS TAIS “CORREDORES HUMANITÁRIOS” EM GAZA: UM CRIME REPUGNANTE CONTRA O POVO PALESTINO! 

Em vez de impedir o grande massacre que o enclave terrorista de Israel está preparando, as lideranças burguesas da “esquerda humanitária” estão defendendo a abertura de “corredores humanitários” para evacuar os palestinos de Gaza. É mais um passo na limpeza étnica, cinicamente apresentada pelos Sociais Democratas. Porém a grande maioria da população palestina prefere ficar e defender sua pátria, lutando contra os chacais covardes de Israel, que mesmo com a enorme superioridade bélica temem um combate por terra. 

Na fronteira com o Egipto, os funcionários da alfândega pediam aos palestinos que apresentassem um passaporte e perguntavam-lhes: “Vocês são uma população civil ou pertencem ao Hamas?” Somente se a resposta estiver “correta” eles poderão embarcar em uma jornada para lugar nenhum. Apenas em um caso, entre mil, é um palestino “inocente”, segundo os verdugos egípcios à serviço do sionismo.

O “gesto humanitário” levantado por Lula, Biden e a prostituta Ursula von der Layen é um crime de guerra contra uma população que já conheceu todos os possíveis crimes de guerra. É a expulsão violenta de pessoas das suas casas, o roubo de terras e a subsequente colonização. Os sionistas não vão parar de matar até expulsarem o último palestino.

Já existiam seis milhões de “refugiados” palestinos no mundo e agora haverá mais dois milhões. Os restantes serão em breve massacrados e rotulados de “terroristas” pelos seus assassinos.

O Egipto não acolherá dois milhões de palestinos se não houver um pesado compromisso econômico por parte das potências imperialistas e dos seus satélites “caridosos” sob a forma de ONG, que terão de instalar tendas temporárias, que acabarão por se tornar permanentes, criando “refugiados” em campos de concentração, para onde devem ser levados diariamente alimentos, água, electricidade, medicamentos e escolas.

São verdadeiras estufas humanas, um terreno fértil perfeito para o desespero. Dentro de alguns anos, deles sairá um “kamaikaze” com os bolsos cheios de explosivos, ou talvez com uma metralhadora nas mãos, que ganhará a desaprovação dos hipócritas do mundo inteiro, daqueles que estão tão chocados com a morte de civis, como os jovens pequenos burgueses que participam em um alegre festival de música ao ar livre para “celebrar o amor” ao lado de um enorme campo de concentração.

Em lugares como a Palestina ocupada, e portanto em uma guerra há décadas, os “alvos” podem ser os ingênuos e os desavisados, incluindo os turistas que percorrem os “lugares sagrados” tirando fotos de relíquias arqueológicas do Rio Jordão ou do Monte das Oliveiras. O culto a um passado mitológico também ajuda a esconder os crimes sionistas do presente.

Em breve ouviremos novamente que os Sociais Democratas de todos os matizes políticos, lamentam muito e que não queriam um êxodo massivo… Eles só queriam salvar as vidas dos palestinos... exceto se tivessem um cartão de filiação do Hamas.