segunda-feira, 16 de outubro de 2023

TERROR SIONISTA: “INSTRUTORES” E MERCENÁRIOS ISRAELENSES RETORNAM DA UCRÂNIA PARA FORTALECER CERCO CRIMINOSO EM GAZA

Os "instrutores" de Israel que estavam presentes na Ucrânia começaram a voltar devido à escalada no Médio Oriente, diz Apty Alaudinov, vice-comandante do 2.º Corpo de Exército russo. "Sabemos, pela análise dos acontecimentos, que um grande número de combatentes dos serviços e forças armadas israelenses estavam em território ucraniano. Alguns estavam lá como instrutores, enquanto outros estavam diretamente envolvidos em esquadrões de operações especiais, e todos esses combatentes e mercenários agora se retiram e voltam para Israel". 

Por sua vez, o chefe da Chechênia, Ramzan Kadyrov (Alaudinov comandou anteriormente a força de operações especiais chechena 'Akhmat') apoiou publicamente a Palestina e disse que, se necessário, as forças chechenas podem atuar "como forças de manutenção da paz, a fim de restaurar a ordem e combater quaisquer perpetradores" no Região do Médio Oriente.

É preciso fortalecer a unidade em defesa da Resistência Palestina para derrotar Israel e seus apoidores, como o neofascista Zelensky na Ucrânia.