quarta-feira, 11 de outubro de 2023

ISRAEL É O VERDADEIRO TERRORISTA: ENCLAVE SIONISTA LANÇA BOMBAS DE FÓSFORO NA FAIXA DE GAZA ATINGINDO DIRETAMENTE A POPULAÇÃO CIVIL

No quinto dia de bombardeios das forças de ocupação israelenses contra a Palestina foram observadas explosões e danos em infraestruturas em áreas residenciais na Faixa de Gaza. A Convenção de Genebra de 1980 proíbe o uso de bombas incendiárias em áreas densamente povoadas para evitar vítimas em massa, ou seja, trata-se de um deliberado ato de terrorismo estatal sionista. “A ocupação israense está utilizando bombas de fósforo branco, proibidas internacionalmente, contra os palestinoss no bairro de Karama, no norte de Gaza”, denunciou o Ministério dos Negócios Estrangeiros. Em resumo, o verdadeiro terrorista é o enclave sionista!

Não há dúvidas que Israel esta usando bombas de fósforo branco, banidas internacionalmente, para bombardear a Faixa de Gaza e o sul do Líbano. Além disso, a forças israelenses estão atacando alvos residenciais no território densamente povoado da Palestina.

O uso de bombas de fósforo branco para atingir diretamente as posições inimigas é ilegal perante o direito internacional, o que pode ser qualificado como crime de guerra e causar vítimas mortais em massa, mas a mídia corporativa e os governos burgueses lacaios da Casa Branca, como Lula, cinicamente afirmam que é Hamas quem pratica o "bárbaro terrorismo".