terça-feira, 17 de outubro de 2023

700 VÍTIMAS FATAIS DO COVARDE BOMBARDEIO SIONISTA SOBRE DOENTES E CRIANÇAS EM GAZA: DESTRUIR O ENCLAVE TERRORISTA DE ISRAEL É A ÚNICA ALTERNATIVA DE SOBREVIVÊNCIA DO POVO PALESTINO! 

Um covarde e assassino ataque aéreo das Forças de Defesa de Israel (IDF) contra um indefeso hospital Al-Ahil, em Gaza, deixou pelo menos 700 mortos nesta terça-feira, segundo um porta-voz do Ministério da Saúde palestino. Segundo declarações de Hassan Khalaf, diretor médico do hospital bombardeado : “O hospital ainda está em chamas”. Ele acrescentou que além das 700 vítimas fatais, milhares de palestinos ficaram feridos e que não havia lugar seguro em toda área. “Eles querem realizar massacres, massacres, e mais massacres em Gaza”, afirmou Khalaf.

O Porta-voz da Defesa Civil Palestina, Mahmoud Basal, classificou o ataque como "Sem precedentes em nossa história.Testemunhamos tragédias em guerras e em dias passados, mas o que aconteceu esta noite equivale a um genocídio”, declarou Basal.

Por sua vez, representante das Forças Armadas do enclave terrorista , o carniceiro Daniel Hagari, afirmou cinicamente que: “Há muitos ataques aéreos, ​​e muitos relatórios falsos do Hamas”. Um verdadeiro escárnio a dignidade da existência humana, porém estes vermes sionistas são as verdadeiras bestas que saíram do esgoto do nazismo.

Milhares de palestinos levantaram-se na Cisjordânia contra o brutal morticínio de 700 irmãos na Faixa de Gaza. Os massivos protestos também ocorrem em Jenin, Nablus e Tulkarem. Para as forças da resistência árabe, Hamas, Jihad e Hezbolah, com o decisivo apoio do Irã e da Síria, só resta uma única alternativa para a sobrevivência do povo palestino: Destruir o enclave sionista de Israel!