segunda-feira, 30 de outubro de 2023

PROTESTO CONTRA ISRAEL NO AEROPORTO DO DAGUESTÃO: APOIO AO POVO PALESTINO CRESCE EM TODA RÚSSIA! PUTIN TEM OBRIGAÇÃO POLÍTICA E MORAL DE PRESTAR AJUDA MILITAR A RESISTÊNCIA PALESTINA!

Uma importante manifestação em solidariedade a Palestina ocorreu no aeroporto internacional de Makhachkala, capital da República do Daguestão, que conforma a Federação Russa. Centenas de pessoas reuniram-se à entrada do terminal aéreo entoando frases contra israel e em apoio à população da Faixa de Gaza. A multidão se aglomerou em protesto no aeroporto para a chegada de um voo vindo de Tel Aviv. Diante do genocídio praticado pelos covardes bombardeios aéreos do enclave sionista contra a população civil de Gaza, o Kremlin que diz impulsionar uma plataforma anti-imperialista no mundo, está diante de uma obrigação política e moral de fornecer armas e logística material a nova Intifada Palestina!

Um grupo ultrapassou os cordões de segurança e conseguiu entrar na pista de pouso. Alguns manifestantes carregavam faixas com os dizeres “Assassinos de crianças palestinas não são bem-vindos no Daguestão”. A população dessa república predominantemente muçulmana na Rússia mostrou como se atua na prática em solidariedade a causa palestina! Sigamos seu exemplo!