domingo, 8 de outubro de 2023

3 CAÇAS F-16 DESTRUÍDOS E DEZENAS DE TANQUES MERKAVA CAPTURADOS: UM GRANDIOSO FEITO HISTÓRICO DA RESISTÊNCIA PALESTINA, SÓ IGUALÁVEL A DERROTA DO IMPERIALISMO IANQUE NO VIETNà

As vitórias militares da Resistência Árabe no Oriente Médio atingiram um novo patamar quando o movimento popular palestino, o Hamas, capturou hoje 14 tanques e veículos blindados das forças sionistas, incluindo os modernos tanques  Merkava, dezenas de veículos blindados Namer e espetacularmente 3 caças F-16, cedidos pelo imperialismo ianque ao Estado terrorista de Israel. Um grandioso feito histórico para o proletariado mundial, somente igualável a humilhação sofrida pelo Pentágono na guerra do Vietnã.

De acordo com vídeos e relatórios que circularam que mostram combatentes armados ocupando um posto militar israelense com veículos blindados presentes no local. As autoridades sionistas já confirmaram a autenticidade dos vídeos e mensagens, reconhecendo assim sua retumbante derrota neste início do conflito armado.

Durante os combates de hoje na fronteira entre a Faixa de Gaza e o que chamam de  “Israel”, unidades avançadas do Hamas conseguiram danificar pelo menos três aviões de combate F-16, do exército sionista. Isto ocorreu na zona fronteiriça durante ataques a uma base aérea militar israelense com foguetes lançados pelas forças da Resistência.