MAIS UMA HUMILHAÇÃO PARA O “PODEROSO” ESTADO SIONISTA NESTA
SEGUNDA-FEIRA: EVACUARAM O PARLAMENTO ISRAELENSE (KNESSET) POR CONTA DOS FOGUETES
DO HAMAS
Alertas de sirenes, sinalizando ataques aéreos, foram ativados esta segunda-feira (16/10) em Jerusalém e Tel Aviv, depois dp movimento da resistência palestina , Hamas, ter disparado foguetes de longo alcance contra as maiores cidades de Israel, segundo noticia o “The Times of Israel”. O jornal destaca que poderá ser o maior lançamento de foguetes registrado contra o país sionista desde o início da ofensiva jihadista ocorrida no dia 7 de outubro.
Os foguetes foram lançados durante a sessão de abertura do Knesset, o Parlamento nacional israelense, obrigando os legisladores, juntamente com outros funcionários da instituição sionista a irem para abrigos antiaéreos. Por esta razão, a sessão parlamentar foi adiada e reaberta após uma pausa de 40 minutos.
Várias explosões fortes foram ouvidas nas cidades próximas a Tel Aviv, e já foram fornecidos relatos sobre os danos materiais sofridos pelo exército terrorista de Israel. É a constatação concreta que a Resistência Palestina se fortalece a cada combate, apesar dos covardes bombardeios sionistas sobre a população civil da Faixa de Gaza.