RESISTÊNCIA ÁRABE ATACA BASES MILITARES DOS EUA NO IRAQUE E NA SÍRIA: EXPULSAR OS INVASORES IMPERIALISTAS DO ORIENTE MÉDIO!
Um ataque com foguetes russos “Katiusha” foi perpetrado neste domingo contra a base militar norte-americana de “Ain al Asad” no Iraque, segundo relatou a rede árabe “Al Arabiya”. De acordo com o relato, dentro das instalações ianques foi ouvido pelo menos uma explosão. A base aérea, situada no oeste do país, abriga tanto forças imperialistas dos EUA, como outras forças internacionais de ocupação.
Este ano já foi relatado que dois drones atacaram a base aérea de “Al Harir”, onde há militares dos EUA, localizados na região do Curdistão iraquiano. Segundo informou a cadeia da mídia árabe “Al Mayadeen”, o movimento de Resistência Islâmica, que inclui grupos armados palestinos, iraquianos e libaneses reivindicou a autoria do corajoso ataque. No mesmo dia, também houve uma agressão com mísseis contra uma base militar perto do aeroporto de Bagdá, onde se encontraram deslocados militares estadounidenses.
Anteriormente, a base militar ianque de “Al Tanf”, localizada na Síria, também foi atacada com drones e mísseis pela Resistência Árabe. A tarefa agora das massas insurretas árabes é engrossar militarmente a nova Intifada Palestina, para expulsar os exércitos imperialistas invasores de todo Oriente Médio!